Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

O pedido de Ivete Sangalo aos médicos antes de realizar cirurgia de emergência dias após acidente doméstico

Segundo jornal baiano, Ivete Sangalo passa bem e cirurgia aconteceu sem intercorrências.

2 mar 2026 - 10h36
Compartilhar
Exibir comentários
O pedido de Ivete Sangalo aos médicos antes de realizar cirurgia de emergência dias após acidente doméstico.
O pedido de Ivete Sangalo aos médicos antes de realizar cirurgia de emergência dias após acidente doméstico.
Foto: Divulgação, Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias / Purepeople

Ivete Sangalo passou por uma cirurgia neste domingo (01), dias após sofrer um desmaio em casa e ferir o rosto em decorrência de um quadro de diarreia. Segundo informações do jornal baiano Correio, a cantora pediu aos médicos para não ficar internada antes de passar pelo procedimento.

Ivete revelou a cirurgia aos fãs no último sábado (28), durante um show com o Coro do Tabernáculo da Praça do Templo, no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. A baiana, que surgiu de olho roxo diante do público, não explicou o motivo da operação e nem se tem relação com o mal-estar e o acidente doméstico da semana passada.

"Conversei com o meu médico e falei: 'Eu tenho que fazer uma cirurgia. Vou fazer amanhã, às 8 horas da manhã, e vai dar tudo certo'. Porque quem vai estar comigo? Deus. Eu falei para ele: 'Doutor, eu acho que eu estou bem'", declarou.

Ivete manteve a apresentação, segundo ela, para "captar energias de fé e orações" do público antes da cirurgia. "Eu vou cantar para eles, eu vou estar com eles, porque Deus jamais escreveria isso para mim para eu não tirasse dessa história uma lição maravilhosa e positiva. Então, eu tinha que estar aqui para o meu dever com Deus."

Segundo o Correio, Ivete fez a cirurgia no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. O procedimento aconteceu sem intercorrências e a cantora passa bem. Já a assessoria de imprensa informa que mais detalhes serão dados pela própria artista nas redes sociais "quando ela achar pertinente". 

SÍNCOPE VASOVAGAL CAUSOU DESMAIO DE IVETE ...

Veja mais

Matérias relacionadas

Com olho roxo, Ivete Sangalo se emociona em 1º show após bater a cabeça em acidente em casa e falar de fé: 'Senhor vai cuidar de mim'

'A vida não anda, ela capota': dias antes de revelar separação, Ivete Sangalo desabafou sobre tristeza e citou 'renascimento' em show

Antes e depois de Joyce de 'Quilos Mortais': respire fundo antes de saber o que aconteceu com a mulher que chegou aos 344 kg e pediu orações após abandonar o reality

Marcelo Sangalo virou 'cambista'? Filho de Ivete se explica após post 'gente como a gente' ganhar a web

Gracyanne Barbosa ganha 20 kg em apenas três dias e choca a web; musa fitness explica mudança brusca na balança após cirurgia

Purepeople
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade