Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Tom Hanks posta foto com colegas de 'Forrest Gump': "velhos amigos"

7 fev 2014 - 16h20
(atualizado às 16h22)
Compartilhar
Exibir comentários
Astro ao lado de Mykelti Williamson e Gary Sinise, dois dos mais marcantes personagens do longa
Astro ao lado de Mykelti Williamson e Gary Sinise, dois dos mais marcantes personagens do longa
Foto: Twitter / Reprodução

Como é bom reencontrar velhos amigos. O astro do cinema norte-americano Tom Hanks teve essa sensação nesta semana, quando reviu dois grandes atores que contracenaram com ele em Forrest Gump - O Contador de Histórias, longa que lhe deu seu segundo Oscar, em 1995.

"Eu não via esses velhos amigos há tempo demais", escreveu, na quinta-feira (6), em sua página no Twitter o ator de 57 anos, disponibilizando o link de uma foto em que aparece posado ao lado de Mykelti Williamson e Gary Sinise, respectivamente, Bubba Blue e Tenente Dan Taylor no longa.

Grande sucesso de bilheteria, com quase US$ 700 milhões arrecadados no ano de seu lançamento, Forrest Gump foi indicado a 13 categorias do Oscar. Conquistou seis, incluindo Melhor Filme e Melhor Diretor - Robert Zemeckis (De Volta Para o Futuro I, II e III; Uma Cilada Para Roger Rabitt; O Náufrago).

<a data-cke-saved-href=" http://www.terra.com.br/diversao/infograficos/poses-iguais/iframe.htm " href=" http://www.terra.com.br/diversao/infograficos/poses-iguais/iframe.htm ">veja o infográfico</a>
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade