'Tive de rastejar um pouco...': a revelação bombástica e inédita para muitos de Richard Gere sobre o filme 'Uma Linda Mulher'
Richard Gere considerou dois de seus filmes mais populares como um erro. Veja quais são!
Richard Gere é um nome que ressoa em Hollywood há décadas, principalmente devido ao seu papel icônico em "Uma Linda Mulher". Contudo, o ator já declarou que preferiria não ter participado desse filme.
Gere, que começou sua carreira quase 50 anos atrás, ainda é uma presença reconhecida na indústria cinematográfica, embora sua participação nas telas tenha diminuído nos últimos anos. Sua descoberta no cinema veio com "Gigolô Americano", lançado em 1980, marcando um ponto de virada em sua carreira.
No entanto, o marido de Alejandra Silva, com quem ele tem mais de 30 anos de diferença, acredita que sua carreira caiu em uma espécie de estagnação nos anos seguintes, mesmo com sucessos comerciais posteriores.
Richard Gere Considera 'Uma Linda Mulher' um erro
Em uma entrevista de 1993, Richard Gere expressou seu desinteresse pelos roteiros de "Uma Linda Mulher" e "A Força do Destino". Ambos os filmes foram apresentados a ele por Jeffrey Katzenberg, um produtor proeminente da Paramount e posteriormente da Disney.
Gere já havia se afastado do cinema por um tempo, buscando explorar novas oportunidades, mas percebeu que essas escolhas impactaram negativamente sua carreira, dificultando a chegada de novos roteiros. Para ele, "Uma Linda Mulher" foi um projeto que não agregou valor à sua trajetória, apesar de seu sucesso junto ao público.
Uma Linda Mulher é algo que eu nunca teria feito. Muito menos A Força do Destino. Eu não tinha absolutamente nenhum interesse nesses roteiros. Foi a mesma pe...
Matérias relacionadas