Ticiane Pinheiro se pronuncia sobre saída da Record após 20 anos: 'Aconteceu...'
Apresentadora Ticiane Pinheiro quebra silêncio e se pronuncia sobre saída da Record após 20 anos
A apresentadora Ticiane Pinheiro quebrou o silêncio e se pronunciou sobre sua saída da Record, que foi anunciada nesta terça-feira, 09/12. A famosa estava na emissora desde 2005.
Em nota enviada à Contigo!, Ticiane destacou seu carinho e gratidão pela Record. A esposa do jornalista César Tralli também aproveitou para mandar um recado para os colegas de trabalho.
"A minha saída da Record aconteceu em comum acordo e com um sentimento enorme de gratidão e realização pela profissional que eu me tornei ao longo desses 20 anos. A Record foi uma escola, uma casa e uma família que me acolheu, me desafiou e me permitiu crescer", iniciou ela.
E continuou: "Estou vivendo uma fase muito especial e confiante de que os próximos capítulos serão igualmente maravilhosos. A Record e a tantos amigos e colegas que guardarei eternamente nas lembranças e no coração, muito, muito obrigada!".
Comunicado da Record
"A RECORD informa que, em comum acordo entre as partes, o contrato da apresentadora Ticiane Pinheiro chega ao fim e não será renovado. A decisão foi tomada de maneira alinhada e respeitosa, após uma trajetória marcada por profissionalismo e dedicação", diz a nota.
A emissora destacou o carinho e gratidão pela contribuição da famosa durante os anos de trabalho. "A RECORD agradece o talento, a parceria e todo o empenho ao longo de sua jornada na emissora. Seu trabalho contribuiu significativamente para a construção de momentos importantes da nossa história. Desejamos a Ticiane Pinheiro pleno sucesso em seus novos projetos, caminhos profissionais e dedicação à sua família", concluíram.
No texto, a equipe destacou os projetos que Pinheiro fez parte, dentre eles o papel da golpista Maria Dulce em "Prova de Amor", em 2005. No ano seguinte, ela seguiu em novelas, interpretando Cláudia, uma jovem hippie ativista em "Cidadão Brasileiro".