PUBLICIDADE

Thor Batista rebate críticas sobre aparência e diz ser contra procedimentos estéticos: 'Não compensa'

Empresário decidiu tomar algumas medidas legais em resposta aos ataques que sofreu pela internet

28 fev 2024 - 18h40
(atualizado às 20h00)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Thor Batista se tornou alvo de críticas e comentários infelizes sobre a aparência quando anunciou o nascimento do seu primeiro filho. Ele decidiu tomar medidas legais para lidar com esses ataques e lamentou o fato de ter tido que enfrentar essa situação tão desagradável.
Thor Batista e Lunara Campos
Thor Batista e Lunara Campos
Foto: Reprodução/Instagram/thorbatista01oficial / Estadão

Thor Batista foi alvo de críticas sobre a aparência dele ao revelar o nascimento do primeiro filho. Em entrevista ao Splash, o empresário lamentou toda a situação que viveu nos últimos dias.

O empresário decidiu tomar algumas medidas legais em resposta aos ataques que sofreu pela internet. O filho mais velho de Eike Batista e Luma de Oliveira disse que isso tem afetado ele no dia a dia.

"Não é nada agradável. Durante o período no qual estava focado na academia, de 2008 até 2022, poucos foram os momentos nos quais a aparência era uma prioridade", disse. 

"Gosto de ter muita força e não abro mão de comer doces todos os dias. Essa mentalidade não resulta num físico e aparência excelentes, não. Em alguns momentos, eu fazia dieta bem regrada e, aí, isso passava por cima da minha tendência natural de reter líquidos, por exemplo. Aí, sim, ficava mais bonito mesmo. Em um momento cheguei a 4% de gordura, mas isso não é sustentável”, continuou. 

Na opinião do empresário, não vale a pena entrar para o 'mundo' dos procedimentos estéticos. Ele disse que prefere deixar tudo de uma forma bem natural e até usou o rei Charles III como exemplo de resistência.

Por onde anda Eike Batista, ex-bilionário que deixou os holofotes Por onde anda Eike Batista, ex-bilionário que deixou os holofotes

"Não compensa passar por cima da natureza e deixar o rosto e corpo totalmente artificiais com diferentes procedimentos. Não compensa ter os dentes na tonalidade 'branco cheguei'. Não compensa se entupir de hormônios e treinar excessivamente [...] Gosto do tradicional. Você vê o rei Charles, príncipe William, colocando implante capilar e 'dentes de Instagram'? Não", falou. 

Thor revelou que, por uma série de erros de seus agentes, acabou se submetendo a muito estresse, mas deixou claro que tudo foi fora do ambiente familiar.

"Minha vida, profissional e pessoal, foi tremendamente prejudicada. Que fique bem claro: estou me referindo a agentes que não são meus familiares."

"As pessoas acham que eu sempre tive a vida ganha. A verdade é que eu tive sim, mas só até um certo momento. A partir de um momento, muitas coisas foram tiradas de mim, me envolveram em situações com as quais eu não possuo e nunca possuí qualquer relação. Isso tudo num momento crítico da vida de um jovem, que é o momento no qual a carreira profissional começa a caminhar. E, no meu caso, momento no qual comecei a construir minha carreira solo distante do meu pai", concluiu. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade