Thiago Martins expõe sofrimento após morte de Arlindo Cruz: 'Meu coração está em pedaços'
Ator Thiago Martins faz duro desabafo nas redes sociais após morte de Arlindo Cruz ser confirmada aos 66 anos após internação em hospital
Thiago Martins usou suas redes sociais na tarde desta sexta-feira (8) para desabafar sobre a morte de um grande amigo, Arlindo Cruz, de quem também é afilhado. O sambista faleceu aos 66 anos após internação em um hospital no Rio de Janeiro e recebeu uma linda homenagem do contratado da Globo.
"O Rei foi descansar. Te levarei para sempre comigo! Meu coração está em pedaços, meu pai foi descansar", iniciou o ator. "Arlindo me chamava de filho, me apresentava para todo mundo como filho, me dava conselho, esporro, ligava quando eu ficava muito tempo sem aparecer, sempre fazia questão de se manter presente", continua.
"Assumiu o samba no meu aniversário de 26 anos, Arlindo era uma entidade e por onde passava deixava sua luz. Preparem tudoooooo ai , ô maior de todos está chegando. Que Deus e os orixás te recebam de braços abertos e que você continue olhando por nós! Seu legado fica e se depender de mim, papai, pode ficar tranquilo. Por aqui, iremos te honrar e gritar para os quatro cantos do mundo que 'O SHOW TEM QUE CONTINUAR'", completa Thiago Martins.
Mais cedo, os familiares de Arlindo Cruz também falaram publicamente sobre sua morte: "Com imenso pesar, a família e a equipe de Arlindo Cruz comunicam seu falecimento", inicia o texto publicado no perfil do artista, em colaboração com o dos filhos, Arlindinho e Flora Cruz.
"Mais do que um artista, Arlindo foi um poeta do samba, um homem de fé, generosidade e alegria, que dedicou sua vida a levar música e amor a todos que cruzaram seu caminho. Sua voz, suas composições e seu sorriso permanecerão vivos na memória e no coração de milhões de admiradores", continua o comunicado.
Por fim, eles agradecem o carinho do público em meio ao momento difícil: "Agradecemos profundamente todas as mensagens de carinho, orações e gestos de apoio recebidos ao longo de sua trajetória e, especialmente, neste momento de despedida. Arlindo parte deixando um legado imenso para a cultura brasileira e um exemplo de força, humildade e paixão pela arte. Que sua música continue ecoando e inspirando as próximas gerações, como sempre foi seu desejo".