PUBLICIDADE

Tati Quebra Barraco se emociona ao revelar como recebeu notícia da morte do filho

A funkeira Taty Quebra Barraco abre o coração ao relembrar a morte do filho, Yuri Lourenço, e não segura a emoção

18 jun 2024 - 08h45
(atualizado às 13h57)
Compartilhar
Exibir comentários

Tati Quebra Barraco fez um desabafo emocionante sobre o dia em que seu filho do meio, Yuri Lourenço, morreu aos 19 anos. Em conversa com Manoel Soares, para o Bombou Entrevista, a funkeiro revelou que recebeu a triste notícia 5 minutos antes de subir no palco para mais uma apresentação e precisou decidir se faria ou não o show.

Taty Quebra Barraco e o filho, Yuri
Taty Quebra Barraco e o filho, Yuri
Foto: Reprodução/Instagram / Mais Novela

"Eu estava em BH e faltava cinco minutos para subir no palco e meu telefone tocou. Uma amiga minha ligando, falando que ele tinha sido baleado e meu coração de mãe já tinha me falado que não, né? E dali eu tinha a oportunidade e a galera me deu o direito de pensar, de querer subir no palco ou não", disse.

E completou: "Se eu não subisse, eu sabia que teria uma multa a pagar. Só que na hora, eu não levei pelo lado de o caso foi uma perda e, de repente, eu poderia não ter que pagar [a multa]".

Subiu no palco?

Por fim, Taty optou por seguir a apresentação. "Eu botei aquilo na minha cabeça e Deus tocou meu coração e falou: faz o que você achar que deve fazer. E eu vi aquelas pessoas ali, que não tinham nada a ver com a minha vida pessoal e nem com o que aconteceu com meu filho. Então eu resolvi subir no palco e fazer o show", finalizou.

Vale lembrar que Yuri, filho do meio da cantora, morreu em dezembro de 2016, após ser baleado durante uma operação policial na Cidade de Deus, comunidade da Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde residia com a família. Ele chegou a ser socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu. Taty também é mãe de Carol e Milla.

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade