Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Tatá Werneck publica primeira foto da barriga: 'Bebê ou pão francês?'

Apresentadora terá sua primeira filha com o companheiro Rafael Vitti

12 abr 2019 - 09h35
Compartilhar
Exibir comentários

Tatá Werneck exibiu pela primeira vez nesta quinta-feira, 11, a barriguinha de gestante. "Bebê ou pão francês? Para sempre minha companheira nessa vida", escreveu na legenda da foto em que brinca ao dizer que 'retirou o umbigo para fazer a foto'.

A apresentadora da TV Globo espera sua primeira filha com o ator Rafael Vitti.

Ela foi diagnosticada com hiperêmese gravídica. O problema se caracteriza por muitos enjoos durante a gestação. A atriz, inclusive, já desabafou várias vezes sobre as dificuldades que tem enfrentado por causa disso.

Visualizar esta foto no Instagram.

Bebê ou pão francês? ?????? pra sempre minha companheira nessa vida ?? p.s: retirei meu umbigo pra fazer a foto e depois recoloquei

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck) em

Ainda nesta quinta-feira, Tatá Werneck fez um vídeo e publicou no Instagram em que aparece com uma saia estampada e uma camiseta. Ela ironizou o fato de não ter mais roupas para vestir por causa do crescimento da barriga. "Terei que usar essa roupa por uns meses, tá? Nenhuma outra entra em mim e não estou a fim de comprar", escreveu.

A apresentadora Tatá Werneck, em vídeo no Instagram, mostrando que já está perdendo as roupas por causa da evolução da gravidez.
A apresentadora Tatá Werneck, em vídeo no Instagram, mostrando que já está perdendo as roupas por causa da evolução da gravidez.
Foto: Instagram/@tatawerneck / Estadão
Estadão
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade