Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Tatá Werneck abre o jogo e faz revelação surpreendente sobre fase de vida: 'Estou só existindo'

Apresentadora Tatá Werneck abriu o jogo e revelou algumas coisas pessoais sobre a sua vida que surpreenderam os seguidores; veja!

18 ago 2025 - 10h45
Compartilhar
Exibir comentários
Tatá Werneck abre o jogo e faz revelação surpreendente sobre fase de vida
Tatá Werneck abre o jogo e faz revelação surpreendente sobre fase de vida
Foto: Reprodução / Contigo

A apresentadora do programa "Lady Night", Tatá Werneck, fez uma revelação surpreente nas redes sociais após confessar que seu maior medo é ser chamada para participar do quadro "Dança dos Famosos", apresentado no "Domingão com Huck"

Desabafo de Tatá Werneck

Tatá revelou que é muito careta para algumas coisas, sendo uma delas, sair e beber. "Ontem trabalhei normal e hoje também, vou começar agora às 10h. Saí da festa da Bruna, tinha acordado às 3 da manhã, saí e falei 'vou dormir cedo', eu durmo cedo e acordo cedo. 3h15 estava dançando igual um rato. Eu não bebo. Toda vez que estou dançando as pessoas acham que estou bêbada. Estou só existindo, dançando. Preciso de uma semana para me recuperar da festa, foi maravilhosa, incrível", contou. 

Em seguida disse: "Eu acho muito doido porque as pessoas acham que sou toda bêbada e uso drogas, nunca usei drogas. Mentira, uma vez peguei um negócio errado, mas não foi proposital, entendeu?" e revelou: "Sou super careta, a senhorinha do terço. Não saio, vocês percebem, não bebo, não ponho uma gota de álcool há 7 anos".

Para finalizar o desabafo, a apresentadora contou: "A última vez foi a vez que a Bruna falou. Não bebo, pessoal, não faço nada. Toda vez que estou dançando, as pessoas acham que estou drogada. Porque eu sei que não danço bem, faço mais robô. Tenho muito medo de ser chamada na Dança dos Famosos, um dos meus maiores, medos. As pessoas me verem dançar publicamente"

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck)

Rafa Vitti comenta look de Tata Werneck na festa da Globo

No Show dos 60 anos da TV Globo, a humorista Tata Werneck divertiu o público ao lado de Fabio Porchat e Paulo Vieira com fantasia inusitada. 

A atriz e apresentadora fez sua participação no especial de pura nostalgia ao aparecer vestida de Praga, personagem do Xou da Xuxa, e seu colega Fabio Porchat, completou a homenagem fantasiado de Dengue, outro personagem da extinta atração. LEIA MATÉRIA COMPLETA AQUI!

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade