Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Susana Vieira participa de programa da TV Globo e chama mulher de “idiota” ao vivo; veja

Fala da atriz aconteceu durante um desabafo sobre uma tentativa frustrada de adoção de um cachorro

9 ago 2025 - 13h16
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Susana Vieira chamou uma mulher de "idiota" ao vivo no programa "É de Casa" durante um desabafo sobre uma tentativa frustrada de adoção de cachorro e lamentou a perda de três pets, o que quase a levou à depressão.
Susana Vieira participa de programa da TV Globo e chama mulher de “idiota” ao vivo
Susana Vieira participa de programa da TV Globo e chama mulher de “idiota” ao vivo
Foto: Reprodução/TV Globo

Convidada do 'É de Casa' deste sábado, 9, programa da TV Globo, Susana Vieira chamou uma mulher de "idiota" ao vivo quando relatou um episódio recente em sua vida. A atriz também desabafou sobre a perda de três de seus pets. 

A fala da artista aconteceu durante um desabafo sobre uma tentativa frustrada de adoção de um cachorro. Ela explicou que o processo não foi concluído por causa de uma pessoa, que preferiu não dizer o nome.

“Só vou ser mais feliz se eu tiver mais um cachorro. Ontem fui adotar um e a idiota da mulher... Desculpa, senhora... Idiota é uma palavra que pode falar? Não sei... Lá em Brasília falam tanto palavrão e está tudo bem”, afirmou Susana, ao fazer o questionamento para os apresentadores. Maria Beltrão então respondeu afirmando que não havia problema usar a palavra. 

Emocionada, a atriz também falou sobre os momentos difíceis que enfrentou recentemente. Afastada da mídia, ela revelou que três de seus cinco cachorros morreram, o que quase a levou à depressão.

"Eu, este ano, quase entrei em depressão. A minha depressão é alegre. Mas a gente fica triste, fica com depressão, vivendo esse mundo de maluquice. Eu perdi num ano [em 2025] três [cachorros], eram os meus yorkshires. Primeiro foi o William Shakespeare, depois a Stéphanie de Mônaco e depois o Bob Dylan", contou.

Em seguida, ela acrescentou: "Eles morreram sucessivamente. Eu nunca fiquei tão vazia na minha vida. Saí em turnê pelo Brasil com a minha peça, mas chegava em casa e não tinha alguém pra me esperar. Podia botar 30 bofes bonitos, 60 mil rosas, e eu não queria, eu só queria um cachorro com o rabinho abanando. Eu sinto que hoje eu só vou ser feliz se eu tiver mais cachorro".

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade