Surra! Veja quem é a blogueira que apanhou de atendente de fast food
Polêmica com blogueira! A confusão ocorreu em um shopping localizado em Feira de Santana (BA); veja os detalhes
Polêmica na Bahia! Recentemente, foi noticiado que uma influenciadora apanhou de uma atendente de uma rede famosa de fast food, e no caso, a blogueira é a Lay Sousa. Ela vive na região de Feira de Santana, município cerca de 103 km de Salvador, e costuma postar na web vídeos de sua rotina e fotos de treinos na academia.
Na internet, ela é seguida por aproximadamente 17 mil pessoas, mas faz questão de ressaltar que já teve uma conta com 100 mil seguidores desativada, sem revelar o motivo. Segundo informações do portal Metrópoles, Lay integra um grupo de influenciadores que publicam propagandas para plataformas on-line de apostas.
O nome da personalidade ganhou destaque na imprensa baiana depois de ela ser agredida, com um tapa no rosto, por uma funcionária do MCDonald's. O caso ocorreu dentro do Boulevard Shopping, no último dia 9 de setembro.
Como tudo ocorreu?
De acordo com a blogueira, ela saiu da sua residência em caminho do shopping junto da irmã para ir ao cinema e, por lá, teria pedido um combo de lanches da rede, por meio do aplicativo. A confusão teria ocorrido quando a mulher se dirigiu ao balcão do restaurante para pegar os itens.
"Dei boa noite e pedi para ela ver se meu pedido estava pronto e ela: 'Aguarde, senhora, que é por ordem de chegada'. Eu falei com ela: 'Eu pedi pelo aplicativo, a minha ficha é 504, você já tá chamando a 544. Eu queria saber se o meu pedido chegou aqui (sic)'", depois disso, segundo ela, a agressão física teria acontecido.
"Ela disse: 'Fale baixo!' Aí eu disse: 'Fale baixo comigo você, ridícula!' Aí ela já foi e deu um tapa na minha cara (sic)", recordou.
Lay fala ainda que, na internet, circulam vários vídeos que mostram que ela apanhou. No registro compartilhado por ela, é possível ouvir quando uma mulher, que estava na praça de alimentação no momento da briga, se declara testemunha de tudo;
Depois do tapa, a empregada da loja teria passado mal e desmaiado. "Depois disso ter acontecido, a vítima, porque ela se fez de vítima, desmaiou, sem eu nem tocar nela. Aí chegou ambulância, bombeiro, segurança do shopping e polícia."
A mulher agredida falou que aguardou uma hora até que a funcionária conseguisse seguir para a delegacia prestar depoimento. "Fiquei uma hora esperando a 'Bela Adormecida' acordar e aí fomos para a delegacia. Prestei boletim de ocorrência e já falei com meu advogado. Aguardem os próximos capítulos que eu vou deixar claro aqui", finalizou a influencer.