Sumiço de R$ 5 milhões, tentativa de abuso e mais: um resumo das denúncias de Livia Andrade contra o ex, Marcos Araújo
Lívia Andrade conseguiu uma medida protetiva contra o ex e denunciou perseguição, violência doméstica e violência patrimonial.
[ALERTA: o texto a seguir aborda assuntos relacionados a violência contra mulher. Caso você esteja passando por uma situação de violência doméstica ou conheça alguém que precise de ajuda, procure a Central de Atendimento à Mulher, disponível 24 horas pelo telefone 180, ou a Delegacia Especializada da Mulher (DDM) mais próxima]
Livia Andrade conseguiu uma medida protetiva contra o ex-marido, o empresário Marcos Araujo, de quem se separou em agosto do ano passado. Segundo informações reportadas pelo Portal Leo Dias, a apresentadora abriu um boletim de ocorrência e afirma ter sido vítima de perseguição, violência doméstica e violência patrimonial.
Em depoimento, Lívia conta que, durante o relacionamento, Marcos nunca teve comportamento violento, tanto que os dois permaneceram morando juntos após a separação, em quartos separados, até que questões burocráticas sobre patrimônio fossem resolvidas. No entanto, tudo mudou um mês depois do término.
Lívia, que será musa do Salgueiro no Carnaval 2026, aponta que passou a ser alvo de perseguições e intimidações constantes por parte do ex-companheiro. Uma delas foi a contratação de seguranças armados, que andavam livremente dentro da casa. Ela diz que nunca recebeu explicações claras de Marcos quando questionava essa atitude.
Marcos também teria colocado o motorista particular de Lívia para investigá-la. Ela passou a desconfiar disso quando flagrou o funcionário do lado de fora de um restaurante, mesmo após o fim do expediente, e observando-...
Matérias relacionadas