PUBLICIDADE

Site: clínica que operou Joan Rivers pode ser investigada

Comediante foi levada para UTI após sofrer complicações durante cirurgia na garganta

4 set 2014 - 10h45
(atualizado às 10h51)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Joan Rivers </p>
Joan Rivers
Foto: Dipasupi / Getty Images

A clínica que realizou a cirurgia na garganta de Joan Rivers no último dia 28 de agosto, que acabou causando complicações na comediante e a levando para a UTI, está sendo investigada pelo departamento de saúde de Nova York

Siga Terra Diversão no Twitter

Segundo uma fonte ouvida pelo site TMZ, a clínica recebeu duas ligações do governo nova iorquino desde a última quinta-feira, dia em que Rivers passou pela cirurgia. Investigadores do departamento de saúde disseram ao site que estão "revendo o caso", mas ainda não lançaram uma investigação oficial. O trabalho se concentra na clínica como um todo, e não no médico responsável pela operação. 

Joan Rivers sai da UTI 

Melissa Rivers, filha da apresentadora, informou através do Facebook que sua mãe saiu do centro de terapia intensiva e está em quarto privado. "Ela está repousando confortavelmente. Obrigada pelo apoio de vocês", disse. Melissa, no entanto, não passou informações sobre o quadro de saúde da mãe. 

Segundo o The New York Daily News, os aparelhos que mantém Rivers em coma estão sendo desligado aos poucos pelos médicos. Uma fonte ouvida pela publicação diz que a família da comediante, que tem 81 anos, pensa em processar a clínica que realizou a cirurgia. 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade