Simone Mendes encontra Sula Miranda após polêmica: ‘Não são histórias que eu passo’
Cantoras participaram do Altas Horas, da Globo
Simone Mendes e Sula Miranda colocaram fim a polêmicas ao esclarecer, durante encontros em podcast e programa de TV, que as letras de Simone refletem a preferência do público por sofrência, e não sua vida pessoal, reafirmando o respeito mútuo entre as artistas.
Simone Mendes encontrou Sula Miranda e tratou de colocar um ponto final em qualquer polêmica entre as duas sertanejas. Em participação ao Kaká podcast, a irmã de Gretchen usou a cantora para criticar o excesso de sofrência nas músicas atuais.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Em participação no Altas Horas, da Globo, a irmã de Simaria aproveitou que estava ao lado de Sula e explicou que suas letras não refletem as histórias que vive ao ser questionada por Serginho Groisman.
“Na verdade, graças a Deus não são histórias que eu passo. Mas, eu vi até uma vez a Sula falando num podcast, tenho maior carinho pela Sula, que se eu pudesse escolher seria para eu contar músicas mais românticas, apaixonadas e histórias de amor. Justamente pela história que eu vivo em casa, na minha vida real”, disse a cantora.
De acordo com Simone, a opção por músicas de sofrência é uma demanda de seu público. A cantora segue carreira solo desde que encerrou a dupla com Simaria em 2022.
"O que acontece é que eu canto sertanejo e tem muitas músicas de amor que são incríveis, mas o povo sertanejo ama a sofrência, a dor na alma. A gente canta o que o povo gosta. É isso que move o povo sertanejo. É claro que tem músicas de amor que a gente admira. Eu acabo fazendo o que o meu povo pede. Se o povo pede, vou continuar fazendo”, completou.
Após a resposta de Simone às declarações de Sula, as duas cantoras se abraçaram e selaram as pazes.