'Ser corno é o maior sucesso', diz ator da Globo
Jonathan Azevedo comemorou a aceitação do seu personagem em 'Terra e Paixão'
Para dar vida ao personagem Odilon, de Terra Paixão, Jonathan Azevedo se jogou na preparação e criou até uma conta no OnlyFans, plataforma de conteúdo adulto, e nas aulas de krav magá para caprichar na interpretação para a novela da Globo.
"Esse trabalho é construído em camadas, e fiz uma pesquisa de campo bem intensa. Entrei no OnlyFans, no Tinder, até no próprio Instagram. As pessoas pensavam que eu estava interessado em comprar pacote de vídeo, e eu explicava que, na verdade, ia fazer um personagem e queria estudar sobre o assunto. Foi engraçado, porque criei uma conta e fui descoberto. Usei um nome fictício, mas o e-mail não era fake", relembrou aos risos em entrevista ao jornal Extra!.
Na trama, Odilon é namorado de Anely, personagem interpretada por Tatá Werneck. Ciumento, ele não sabe que a amada faz sucesso na web com conteúdo de strip-tease: "Ser corno é o maior sucesso (risos). Recebo muita mensagem de gente que se identifica com o Odilon. Aqui no morro também [ele nasceu e mora no Morro do Vidigal, no Rio de Janeiro], as senhoras gostam muito dele. Estou muito apaixonado por esse personagem."
Na vida real, Jonathan Azevedo está solteiro, mas diz que mudou alguns conceitos por causa da novela. "Essa trama me fez pensar muito sobre o assunto, refleti que talvez eu fosse capaz de me casar. Mas não preciso de um casamento para ter uma relação incrível. Acho uma instituição caótica e falida. Por mais que eu esteja me equivocando, como já me equivoquei em diversas questões, tenho que extrair o que há de melhor. A única coisa que quero viver é um relacionamento de respeito, afeto, carinho", enumerou.