Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Separados há 19 anos, Belo e Viviane Araújo se beijam em novela e agitam as redes; veja reações

Cena escrita por Aguinaldo Silva foi embalada pelo hit 'Reinventar' do pagodeiro; saiba mais

16 abr 2026 - 08h53
(atualizado às 09h16)
Compartilhar
Exibir comentários
Consuelo e Misael se beijam em Três Graças
Consuelo e Misael se beijam em Três Graças
Foto: Reprodução | Globoplay

Na noite de quarta-feira, 15, Misael (Belo) e Consuelo (Viviane Araújo) finalmente se beijaram em Três Graças, novela exibida pela TV Globo e escrita por Aguinaldo Silva. A cena gerou grande comoção nas redes sociais, principalmente no X.

A sequência, digna de cinema, foi embalada pela música Reinventar, de Belo. O trecho escolhido foi o refrão, o que apenas alimentou ainda mais a empolgação do público. “Recomeçar / Sem me esconder / Atrás de um ditador / Existe um grande amor / Eu sempre fui apaixonado por você / Reinventar / Resplandecer o que não apagou / Em mim, nada mudou”, diz a parte selecionada.

Entenda

A animação dos fãs com o beijo entre Misael e Consuelo tem fundamento, já que Belo e Viviane viveram um relacionamento no passado, entre 1998 e 2007. A relação, apesar de duradoura, foi conturbada, marcada por tatuagens em homenagem, rumores de traição e pela prisão do cantor.

Na noite de quarta-feira, 15, os nomes de Viviane Araújo, Belo e da novela Três Graças ficaram entre os assuntos mais comentados do país no X. Confira algumas reações à cena escrita por Aguinaldo Silva:

Reação de admirador da novela no X
Reação de admirador da novela no X
Foto: Reprodução | X
Reação de admirador da novela no X
Reação de admirador da novela no X
Foto: Reprodução | X
Reação de admirador da novela no X
Reação de admirador da novela no X
Foto: Reprodução | X

Antes do grande beijo, o público já movimentava as redes sociais por conta de Belo e Viviane interpretarem um ex-casal com uma história bastante semelhante à da vida real. Ao longo dos capítulos, imagens reais do namoro dos dois foram usadas como elementos de cena para dar mais veracidade ao romance de Misael e Consuelo, o que também chamou a atenção dos telespectadores — tudo com o intuito de preparar o terreno para esse momento.

Apesar da comoção, no carnaval de 2026, Viviane Araújo comentou a experiência de trabalhar com o ex-namorado e deixou claro que tudo não passa de um trabalho. “Quando recebi o convite, a primeira pessoa com quem falei foi meu marido. Ele entende… Não tem nada para abalar [nossa relação]”. Questionada, na época, sobre beijar Belo, ela fez mistério: “Vai ter um trelelê lá. Mas é surpresa”.

Fonte: Portal Terra
Compartilhar

Comentários

As opiniões expressas nos comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Terra.

Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra