Sean 'Diddy' Combs é ameaçado com faca no pescoço em prisão, diz jornal
O empresário e produtor musical cumpre pena por facilitação de prostituição
O rapper, produtor musical e empresário Sean 'Diddy' Combs está preso há mais de um ano em Nova York, nos Estados Unidos, e foi ameaçado com uma faca no pescoço por outro detento, segundo relatou um amigo dele ao jornal britânico Daily Mail.
- Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Charlucci Finney, amigo de Diddy há mais de 30 anos, afirmou que o rapper acordou com uma faca pressionada contra o pescoço dele por outro detento do Centro de Detenção Metropolitano do Brooklyn, presídio conhecido por ser perigoso.
"Ele acordou com a faca no pescoço. Não sei se ele lutou com o outro preso ou se os guardas chegaram. Só sei que isso aconteceu", disse Finney. Ao site americano TMZ, fontes confirmaram o ocorrido.
O amigo de Diddy analisa que o ocorrido foi uma ameaça, não uma verdadeira tentativa de assassinar o rapper.
"Se esse cara quisesse machucá-lo, Sean teria se ferido. Só levaria um segundo para cortar a garganta dele com a faca e matá-lo. Provavelmente, foi para dizer: 'Em uma próxima vez, você não vai ter tanta sorte'."
Sean 'Diddy' Combs foi condenado a 50 meses de prisão por facilitação de prostituição. Ele não foi considerado culpado das acusações de tráfico e exploração sexual, que faria com que ele ficasse preso pelo resto da vida.