'Saudade rasga, tortura e eu nem vi seu rosto': o desabafo emocionante da mãe de Tati Machado 1 mês após a morte do neto
Tati Machado perdeu o bebê com oito meses de gestação.
Valeria Gouvêa, mãe de Tati Machado, reagiu ao desabafo da filha sobre a morte de Rael. A apresentadora lembrou que, nesta sexta-feira (13), faz um mês do trabalho de parto ao qual precisou ser submetida após a perda do bebê.
"Já passei por tantos lutos... Mas nada se compara a este. Minha vida já havia sido doada para meu neto, de papel passado", iniciou a mãe da jornalista.
Valéria contou que estava tão animada com a chegada do neto que até passou a cuidar mais da própria saúde. "A chegada dele me fez avaliar minha saúde. Resolvi, aos 63 anos, fazer uma 'lanternagem' completa. Seria vó mais serelepe do mundo. Imaginava ele correndo pela grama, vendo meus amigos miquinhos, os esquilos, os passarinhos. Ah, Rael, se tu soubesse como te amo", escreveu.
Assim como a filha, Valéria também destacou a dor de uma saudade sem momentos para recordar. "Essa saudade não se compara com nenhuma outra. Ela rasga, tortura, e eu nem vi seu rosto. Meu anjinho, meu pedacinho de amor. Saiba que te amaremos para sempre", concluiu.
Há quase quatro anos, Tati lidou, também, com a morte do pai, Marco Sérgio. Ele veio a óbito em decorrência de um aneurisma cerebral. Em um dos episódios do "Saia Justa", no GNT, a jornalista revelou que foi ela que o encontrou morto.
Na semana passada, foi divulgada a palestra que Tati realizou para o TEDxSaoPaulo. O evento aconteceu no início do ano, mas o registro vem ao ar agora, marcado por uma triste coincidência. A apre...
Matérias relacionadas