Sarah Sheeva chama Gaga de Lady Demoníaca e diz que show foi um culto à morte
Filha de Baby do Brasil é pastora e expõe aos seguidores o ponto de vista cristão sobre assuntos mundanos
A pastora Sarah Sheeva foi às redes sociais nesta segunda-feira, 5, para dar o seu ponto de vista como pastora e cristã sobre o show de Lady Gaga na praia de Copacabana na noite do sábado anterior.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Além de chamar a atriz de Lady Demoníaca, Sarah ainda falou que todo o espetáculo foi um culto ao espírito da morte e que isso pôde ser visto no momento da apresentação, quando ela sobe da areia ao lado de uma caveira ou quando toca o piano com crânios.
"Está lá a mulher saindo da areia, abraçada com uma caveira, nitidamente uma entidade referente a morte. Ela está ali, literalmente, fazendo todo o uso dos símbolos, nitidamente um culto à morte", disse a pastora.
Sarah Sheeva é filha de Baby do Brasil e Pepeu Gomes e sustenta suas redes sociais com conteúdos voltados às tradições e costumes da vida cristã.
Na gravação, ela ainda afirmou que o público que foi ao show (estimado em 2 milhões de pessoas) pode ser dividido em quatro grupos.:
- Pessoas de bem que não têm conhecimento sobre o mundo espiritual;
- Desinformados das atividades que seriam feitas no show e que veem tudo como arte e entretenimento;
- Pessoas assumidamente más e que sentem prazer nisso e
- Falsos cristãos que não se entregam a Jesus