Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Sarah Sheeva chama Gaga de Lady Demoníaca e diz que show foi um culto à morte

Filha de Baby do Brasil é pastora e expõe aos seguidores o ponto de vista cristão sobre assuntos mundanos

7 mai 2025 - 17h58
(atualizado às 18h14)
Compartilhar
Exibir comentários
Sarah Sheeva em vídeo publicado nas redes sociais sobre show de Lady Gaga
Sarah Sheeva em vídeo publicado nas redes sociais sobre show de Lady Gaga
Foto: Instagram/@sarahsheeva / Reprodução

A pastora Sarah Sheeva foi às redes sociais nesta segunda-feira, 5, para dar o seu ponto de vista como pastora e cristã sobre o show de Lady Gaga na praia de Copacabana na noite do sábado anterior.

Além de chamar a atriz de Lady Demoníaca, Sarah ainda falou que todo o espetáculo foi um culto ao espírito da morte e que isso pôde ser visto no momento da apresentação, quando ela sobe da areia ao lado de uma caveira ou quando toca o piano com crânios.

"Está lá a mulher saindo da areia, abraçada com uma caveira, nitidamente uma entidade referente a morte. Ela está ali, literalmente, fazendo todo o uso dos símbolos, nitidamente um culto à morte", disse a pastora.

Sarah Sheeva é filha de Baby do Brasil e Pepeu Gomes e sustenta suas redes sociais com conteúdos voltados às tradições e costumes da vida cristã.

Na gravação, ela ainda afirmou que o público que foi ao show (estimado em 2 milhões de pessoas) pode ser dividido em quatro grupos.:

  • Pessoas de bem que não têm conhecimento sobre o mundo espiritual;
  • Desinformados das atividades que seriam feitas no show e que veem tudo como arte e entretenimento;
  • Pessoas assumidamente más e que sentem prazer nisso e
  • Falsos cristãos que não se entregam a Jesus
Sarah Sheeva em vídeo publicado nas redes sociais sobre show de Lady Gaga
Sarah Sheeva em vídeo publicado nas redes sociais sobre show de Lady Gaga
Foto: Instagram/@sarahsheeva / Reprodução
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade