Sandrão expõe planos que fez com Suzane von Richthofen na cadeia: 'Quando saísse'
Em entrevista ao 'Domingo Espetacular', Sandrão revela bastidores do namoro com Suzane von Richthofen no Tremembé; confira!
A repercussão da série Tremembé, do Prime Video, fez Sandra Regina Ruiz Gomes, a Sandrão, revisitar capítulos delicados da própria história. Em entrevista exibida neste domingo (16) pelo Domingo Espetacular, da Record, a ex-detenta abriu detalhes da convivência e do romance que viveu com Suzane von Richthofen enquanto ambas cumpriam pena na penitenciária de Tremembé, no interior de São Paulo.
Segundo Sandrão, o vínculo entre elas surgiu de maneira gradual, ainda nos primeiros momentos de convivência, quando passaram a dividir atividades por bom comportamento. Ela conta que a primeira aproximação veio da admiração pela aparência de Suzane. Aos poucos, a relação evoluiu, e as partidas de xadrez acabaram aproximando as duas. O sentimento, reforça, foi mútuo.
Mesmo vivendo um relacionamento intenso, Sandrão afirma que a exposição pública sempre foi algo que Suzane quis evitar. Por isso, a relação só se tornou assumida dentro do presídio em 2014, muitos anos depois do início da aproximação.
Ao comentar a forma como sua história foi retratada na série, Sandrão também discordou da ideia de que teria havido manipulação por parte da ex-namorada. "Se em algum momento teve alguma manipulação como dizem, eu não vejo. Mas se foi, tranquilo, mas o tempo que eu tive com ela eu fui feliz".
A ex-detenta ainda revelou que, durante o período em que estiveram juntas, chegaram a fazer planos concretos para quando deixassem Tremembé. O projeto envolvia começar uma nova vida longe da rotina prisional. "[Planejamos] que quando saísse, eu ia trazer ela para Mogi das Cruzes, a gente ia começar do zero e eu ia montar uma oficina para ela. Eu consertava máquina então ia conseguir emprego em algum outro lugar", recordou.
Ver essa foto no Instagram