Viih Tube explica emagrecimento súbito antes de casar: 'Comendo um pouco menos'
Ela também afirmou que não pretende realizar nenhum procedimento estético antes do casamento
A influenciadora Viih Tube, de 25 anos, apresentou um emagrecimento perceptível nas últimas semanas. Prestes a se casar com Eliezer Netto, de 35, ela negou que esteja passando por qualquer transformação física planejada, seja com o uso de canetas emagrecedoras, procedimentos estéticos ou até mesmo um suposto "projeto noiva".
- Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
De acordo com a ex-participante do Big Brother Brasil, a perda de peso aconteceu de forma espontânea, como consequência da ansiedade em relação ao casamento.
“Não estou fazendo nenhuma loucura, nem querendo emagrecer ou algo assim. Acabei emagrecendo um pouco por ansiedade porque, quando fico ansiosa, acabo comendo menos, mas foi uma consequência”, afirmou ela em entrevista à revista Quem.
O público passou a especular sobre uma possível transformação física porque Viih Tube vem, há algum tempo, se dedicando a manter uma rotina mais saudável e a alcançar objetivos relacionados ao próprio corpo. Nesse processo, que incluiu lipoaspiração, abdominoplastia e correções na região abdominal, ela chegou a perder 20 kg.
Atualmente, a ex-BBB acredita estar vivendo uma relação mais leve com a própria imagem.
“Hoje minha relação com o corpo está muito boa, eu estou bem feliz. Acho que atingi, sim, meu objetivo em relação à saúde. Meus exames estão muito bons, eu criei uma rotina saudável de treinar todos os dias e tudo mais, então estou bem satisfeita com o que venho fazendo por mim”, contou.
Ela também afirmou que não pretende realizar nenhum procedimento estético antes do casamento. “Eu já estou bem contente com a forma como estou. Não me arrependo de nenhum procedimento e não tem nenhum que eu queira fazer agora”.
-t4nx0b6ch0ds.jpg)
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.