Saiba a causa da morte de Elaine Santos, jornalista do canal Canção Nova que faleceu grávida aos 38 anos
Bebê de Elaine Santos também morreu; ela estava grávida de 23 semanas. Saiba mais detalhes.
Elaine Cristina Santos, jornalista e âncora da emissora Canção Nova, morreu nesta terça-feira (21), aos 38 anos. Ela estava grávida de 23 semanas e o bebê também veio a óbito. A notícia foi confirmada pelo próprio canal católico, onde ela trabalhou por 15 anos.
A causa da morte foi insuficiência respiratória. Segundo informações publicadas pela revista Quem, Elaine estava internada desde a manhã desta segunda-feira (20) em um hospital de Lorena, município de São Paulo. A apresentadora deu entrada com um quadro de pneumonia e infecção generalizada. O estado de saúde da jornalista se agravou e ela não resistiu.
Elaine e o bebê, que se chamaria Rafael, foram velados nesta terça-feira (21) na casa da família. O sepultamento acontece a partir das 10h, já nesta quarta-feira (22).
Elaine era casada com Fernando Carvalho e já era mãe de Léo, de apenas 1 ano e 8 meses. Há três anos, a jornalista viveu um episódio dramático com a perda do primeiro filho. Theo morreu na reta final da gravidez, pouco antes do parto.
ELAINE SANTOS COMEÇOU COMO ESTAGIÁRIA NA CANÇÃO NOVA
Elaine entrou na emissora católica como estagiária e conquistou seu espaço, até se tornar a apresentadora do principal telejornal, o "Canção Nova Notícias". Em nota, o canal definiu a jornalista como "uma repórter apaixonada pela vida e por contar histórias". "Há 15 anos ela exercia sua profissão de jornalista na Canção Nova e, com muito comprometimento e sempre com um sorriso no rosto cativou a todos que conviveram com ela", de...
Matérias relacionadas
Matthew Perry, estrela da série 'Friends', morre aos 54 anos de forma trágica. Saiba a causa!