'Saia muito curta': Patricia de Sabrit teve reação inesperada por 'proibição' de Fábio Jr. durante casamento relâmpago de 135 dias:
Patricia de Sabrit contou cinco meses após se separar de Fábio Jr., que o marido fazia algumas 'proibições' no casamento. 'Dizia: 'Não gostei dessa saia. Está muito curta''
O casamento relâmpago de Fábio Jr. e Patricia de Sabrit durou só 135 dias, entre o final de janeiro e a primeira quinzena de junho de 2001 após uma única briga. Os atores ficaram noivos no começo daquele ano e a cerimônia foi celebrada apenas 20 dias depois. E na festa para 300 pessoas foi consumida uma tonelada de alimentos.
Então contratada do SBT para estrelar a novela "Amor e Ódio", da qual foi rifada do elenco após decisão de Silvio Santos (1930-2024), Patrícia recordou cinco meses após a separação que estabelecia horários para o então marido, desde o despertar passando pelo almoço.
"Era o despertador dele. Acordava-o sempre pela manhã - coisa que ele não fazia antes. Também marquei aulas de tênis, fazia questão que ele tomasse sol, que se alimentasse na hora certa e que passeasse com os cachorros ao meu lado. Por outro lado, eu era alemãzinha demais. Metódica mesmo, do tipo almoço tem de ser entre 12h e 14h. Fui criada assim, mas com o Fábio eu tive jogo de cintura", listou à revista "IstoÉ Gente".
'Trocava de roupa feliz da vida', disparou Patrícia
Ao mesmo tempo, o pai de cinco filhos, com quem já se envolveu em polêmicas, estabelecia "proibições" para a mulher. E Patrícia aprovava o comportamento do ator, cantor e apresentador. "As feministas que me perdoem, mas adorava quando o Fábio dizia: 'Não gostei dessa saia. Está muito curta'".
"Trocava de roupa no ato, feliz da vida. Eu a-do-ro isso. Não é falta de personalidade. É sentir-se cuidada, entende? Quer dizer: 'Mulher m...
Matérias relacionadas