Russell Brand conta que já masturbou homem em banheiro de pub
Katy Perry pode até ter contado sobre a experiência de beijar uma mulher na música I Kiss A Girl, mas seu ex-marido, o comediante Russell Brand, foi muito além disso, e admitiu que masturbou um homem no banheiro de um pub, em Londres.
O astro de 38 anos disse que tudo era parte de um programa de uma emissora inglesa em que ele estava trabalhando na ocasião, chamado RE: Brand, em que ele deveria explorar tabus sociais. Brand relembrou o caso em uma entrevista a Richard Herring.
"Eu masturbei um cara em um banheiro. Eu sempre me vi como heterosexual, mas talvez por causa do ambiente em que eu cresci", disse o ator, que, naquela época, era viciado em heroína. "Eu me arrastei pela região do SoHo, fui a diversos bares gays, academias, tentando encontrar pessoas para filmar. Entrei nesse pub e perguntei: alguém aí quer ser masturbado?", contou.
Brand disse que um homem aceitou. "Foi como se eu tivesse dito: 'alguém quer uma porção de batatas fritas do bar?'. Nós - eu, ele e o diretor - fomos para o banheiro e ele colocou o pênis para fora. E não foi legal. Eu gosto do meu e você vê alguns legais em pinturas, mas o dele era um trapo. Foi como massagear um rato pelado", continuou.
O humorista disse ainda que o rapaz também tocou suas partes íntimas. "Estávamos lá e o cara sugeriu que seria mais fácil se ele pudesse me tocar também. Pensei: 'por favor, cara, faça o favor'. O diretor achou que ia ser engraçado e eu abaixei minhas calças", completou.