Revelação de reality britânico recebe proposta para pornô
A escocesa Susan Boyle, que ficou conhecida internacionalmente após participar da primeira seleção do reality show inglês Britain's Got Talent, recebeu uma proposta de US$ 1 milhão da produtora Kick Ass Films para perder a virgindade em um filme pornô, segundo o jornal The Sun.
A empresa já criou até um site para que os fãs sugiram nomes para o filme. Mas há uma condição para a proposta feita a Susan, que expira em uma semana: ela precisa aceitar a rodar o filme enquanto ainda está em evidência na mídia. "Após 47 anos de virgindade, eu tenho certeza de que Susan está igualmente empenhada em resolver isso o mais rápido possível", disse Mark Kulkis, um dos chefes da produtora pornô.
O jornal especula que o vídeo de Susan se apresentando no reality, postado no YouTube e que a tornou internacionalmente conhecida, já tenha sido visto mais de 100 milhões de vezes - isso contando também as reproduções em diversos sites e blogs.
Isso significa que mais pessoas viram pela internet a performance de Susan cantando I Dreamed a Dream, do musical Les Miserables, no palco do Britain's Got Talent, do que ao histórico discurso da vitória do presidente americano Barack Obama.