Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Renata Fan se emociona ao falar sobre morte repentina do pai: 'Queria ter dito mais vezes eu te amo'

Paulo Antônio Ribeiro Fan morreu aos 76 anos e apresentadora fez uma homenagem a ele nesta segunda-feira, 22

22 dez 2025 - 13h13
(atualizado às 14h39)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Renata Fan se emocionou ao homenagear o pai, Paulo Antônio Ribeiro Fan, falecido de forma repentina aos 76 anos, destacando sua importância em sua vida, os ensinamentos recebidos e o amor pela família.
Renata Fan se emociona ao falar sobre morte repentina do pai: 'Ter dito mais eu te amo':

A apresentadora Renata Fan, da Band, se emocionou ao falar sobre a morte do pai, Paulo Antônio Ribeiro Fan. Ela prestou uma homenagem ao vivo no programa Jogo Aberto, nesta segunda-feira, 22, e relatou que a morte foi repentina.

A apresentadora iniciou o relato afirmando que a perda do pai foi muito rápida e dolorosa. “Ele acertou as contas com a vida na hora que quis. Não era algo esperado, ele não estava em um processo de uma doença tão séria, aparentemente. E ele escolheu o momento para partir, para nos deixar com uma saudade absurda, com o coração bem dolorido”, disse emocionada, ao dedicar o programa ao pai.

Essa foi a primeira manifestação pública de Renata Fan sobre o falecimento do pai. Paulo faleceu aos 76 anos no sábado, 20. O corpo foi cremado em uma cerimônia reservada, realizada em Santa Rosa, no Rio Grande do Sul, com a presença apenas de familiares. 

Renata Fan se emocionou ao falar sobre a morte do pai
Renata Fan se emocionou ao falar sobre a morte do pai
Foto: Reprodução/YouTube/Jogo Aberto

Renata afirmou que, apesar de estar sendo muito difícil, foi o pai, sempre muito trabalhador, quem a ensinou a cumprir seus compromissos, e por isso ela não quis deixar de trabalhar nesta segunda-feira. “Ele me ensinou que, quando a gente está em um grupo, em um time, a gente vai até o final. E foi o que eu fiz hoje, estando aqui, com essa etapa no Jogo Aberto.”

Ela acrescentou que o pai sempre valorizou e ensinou a família a ser muito unida. “Eu dedico esse programa ao meu pai, ao seu Paulo Antônio Ribeiro Fan, o homem mais importante da minha vida. E dedico também às pessoas que estão sofrendo comigo”, disse ela, citando os familiares e, principalmente, a mãe, que foi casada por 55 anos com Paulo. 

Renata também agradeceu a todos que prestaram apoio após a morte do pai e afirmou que foi muito acolhida por pessoas de Santo Ângelo, no Rio Grande do Sul, que conheciam Paulo Antônio na cidade natal. “Conversei com tanta gente que me contou histórias do meu pai. O meu pai foi médico veterinário, advogado, radialista e um homem honrado.”

Ao final da homenagem, ela chorou novamente. “O choro mais difícil não é o que é mostrado, é o que fica dentro da gente. Então, pai, você cumpriu a sua missão com tanto louvor, com tanta dignidade, com tanto amor e generosidade”, disse, emocionada. “Para a eternidade, eu vou ser sua maior fã. Vou levar você e seus ensinamentos sempre. Eu queria ter dito mais vezes eu te amo, ter estado mais perto, e nem sempre foi possível, mas o que fica é o melhor da vida e muita saudade”, acrescentou.

Fonte: Portal Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade