PUBLICIDADE

Relembre tatuagens de famosos que deram o que falar

Além de Priscilla Alcântara que recentemente fez duas tatuagens e causou polêmica, confira outros famosos

26 jun 2022 - 09h00
Ver comentários
Publicidade
A cantora tatuou uma garça na costela e a palavra "amar" na parte interna dos lábios
A cantora tatuou uma garça na costela e a palavra "amar" na parte interna dos lábios
Foto: Reprodução / Twitter @PriAlcantara / Alto Astral

Dizem que depois da primeira tatuagem, ninguém para mais! E se depender dos famosos, essa crença é mesmo verdade, viu? Desse modo, enquanto algumas celebridades optam por tattoos mais discretas e que não apareçam nos trabalhos, existem outras que dão o que falar escolhendo desenhos grandes e lugares inusitados para tatuar. 

Que tal relembrar algumas tatuagens de famosos que foram verdadeiras polêmicas? Reviramos o baú e elencamos algumas. Confira abaixo: 

A tatuagem íntima de Anitta

Essa lista não poderia começar diferente, né? A cantora decidiu tatuar uma região bastante inusitada: o ânus. E não faltaram críticas de internautas sobre sua decisão, a maioria discordando com a atitude. Mas vale lembrar que cada um cuida do seu corpo e está tudo bem! 

Whindersson Nunes e as tatuagens no rosto

O humorista já carregava algumas artes em seu corpo e algumas até renderam muitos comentários, como a palavra "Piauí" na barriga. Porém, após um momento difícil na vida pessoal, Whindersson surgiu com tatuagens no rosto que indicavam sua tristeza. A web reagiu preocupada com ele. 

As tatuagens de Priscilla Alcântara

A cantora mostrou recentemente sua nova tatuagem no Twitter. A arte é uma garça que cobre toda a costela e parte da barriga. Apesar de se tratar de um desenho normal, Priscilla recebeu muitas críticas de internautas que achavam errado ela "desconsiderar a religião" na hora de fazer uma tatuagem. 

Passados alguns dias da polêmica, a cantora ressurgiu com uma nova tatuagem para divulgar sua música em parceria com Emicida. Dessa fez, a escolha foi tatuar a palavra "amar" na parte interna dos lábios. E, claro, o local inusitado chamou a atenção dos fãs. 

Miley Cyrus também escolheu os lábios

Em sua fase mais rebelde, a eterna Hanna Montanna decidiu tatuar os lábios. Mas o desenho em questão é bem fofo, viu? Um gatinho amarelo! 

Alto Astral
Publicidade
Publicidade