PUBLICIDADE

Relembre 8 produções com o ator Paulo Gustavo

Trabalho do humorista vai muito além do sucesso 'Minha mãe é uma peça'; saiba onde assistir

11 mai 2021 09h00
| atualizado às 17h02
ver comentários
Publicidade

Será realizada nesta terça-feira, 11, a Missa de Sétimo Dia do humorista Paulo Gustavo. Morto aos 42 anos vítima do coronavírus, o ator deixa o marido Thales Bretas e dois filhos, Romeu e Gael, de um ano e 9 meses, além de vários filmes e séries que fizeram sucesso no país inteiro. É dele o título do filme mais assistido no Brasil em 2020.  Minha Mãe é uma Peça 3  levou 11,5 milhões de espectadores aos cinemas e arrecadou R$ 182 milhões em renda.

Fotos de arquivo do ator Paulo Gustavo, que morreu nesta terça feira vitima de covid-19, na cidade do Rio de Janeiro, RJ, neste terça feira, 05
Fotos de arquivo do ator Paulo Gustavo, que morreu nesta terça feira vitima de covid-19, na cidade do Rio de Janeiro, RJ, neste terça feira, 05
Foto: Saulo Angelo / Futura Press

Em uma de suas últimas aparições na televisão, Paulo Gustavo disse que rir era um ato de resistência. Para celebrar a sua vida e obra, o Terra separou algumas de suas produções que podem ser conferidas no streaming

 

Além da Ilha (Globoplay)
A série se passa em um resort de luxo em uma ilha deserta que inaugura no Brasil o cobiçado turismo de mistério, já conhecido e explorado em outras partes do mundo.

Os Homens São De Marte... E É Pra Lá Que Eu Vou (Globoplay, Telecine Play)
Fernanda, de 39 anos, trabalha organizando cerimônias de casamento, mas é solteira. Forte devota do amor, ela está à procura do par perfeito.

Mônica Martelli e Paulo Gustavo em 'Os Homens São de Marte... E É Pra Lá que Eu Vou'
Mônica Martelli e Paulo Gustavo em 'Os Homens São de Marte... E É Pra Lá que Eu Vou'
Foto: IMDB / Reprodução

Paulo Gustavo na Estrada - Série (Globoplay)
Acompanhe os bastidores da turnê 2013 dos espetáculos de Paulo e viaje pelo Brasil! Para assistir, é preciso ser assinante do pacote Globoplay + Canais ao vivo).

Pôster da série 'Paulo Gustavo na Estrada'
Pôster da série 'Paulo Gustavo na Estrada'
Foto: IMDB / Reprodução

Minha Vida Em Marte (Globoplay, Telecine Play)
O casamento de Fernanda está em crise. Quando o divórcio acontece, ela conta com seu fiel amigo Aníbal na jornada de busca por si mesma. Os dois vão da diversão às reflexões.

Divã (Netflix)
No divã do psicanalista, Mercedes, uma mulher de 40 anos casada e com filhos, fala sobre os detalhes da sua vida e reflete sobre as suas escolhas. No filme, Paulo Gustavo interpreta o divertido cabeleireiro René Gama.

 

A Vila - Série (Globoplay)
Paulo Gustavo é um ex-palhaço que mora em um trailer em uma vila simpática. Apesar de ranzinza, ele ainda consegue fazer piadas e ter tiradas sarcásticas com um humor irreverente. Para assistir ao filme, é preciso ser assinante do pacote Globoplay + Canais ao vivo).

220 Volts - Série (Globoplay)
Paulo Gustavo interpreta seus melhores personagens, como Dona Hermínia, Senhora dos Absurdos, Mulher Feia, Sem Noção, Nerd e muito mais. Para assistir, é preciso ser assinante do pacote Globoplay + Canais ao vivo).

Vai Que Cola: O Filme (Globoplay, Telecine Play)
Após ser vítima de um golpe, Valdomiro se muda para a pensão da Dona Jô. Mas ele recupera sua cobertura no Leblon, e agora vai ter que levar junto todos os moradores da pensão.

Veja também:

Bruna Marquezine chora com filme e homenageia Paulo Gustavo: 'Você é inspirador':


 

Fonte: Equipe portal
Publicidade
Publicidade