Regina Volpato opina sobre volta do Casos de Família: 'Não era programa de barraco'
Apresentadora Regina Volpato se pronuncia em entrevista e diz o que pensa sobre a possibilidade do Casos de Família retornar às telinhas
Fora do SBT desde que deixou o elenco do Chega Mais, matinal extinto pelo SBT, Regina Volpato relembrou a fase que comandou o Casos de Família no canal. Ela foi sincera sobre os imbróglios que intermediava, relembrando o tom que a atração levava, mais leve e sem tantas confusões como em sua segunda fase, já nas mãos de Christina Rocha.
Desabafo de Regina Volpato
O desabafo da apresentadora foi feito em entrevista ao Sem Censura, da TV Brasil. "O Casos de Família não era um programa de barraco, não era mesmo, a primeira fase que eu fiz. Nada contra a segunda fase do Casos de Família, que foi um programa de muito sucesso e ficou 10 anos no ar", comenta.
Sobre a possibilidade do programa retornar às telinhas, ela não pensou duas vezes e rasgou elogios à Christina Rocha: "Tomara que volte, porque tem público para isso e a Christina Rocha é muito boa no que ela faz. Ela tem estilo, tem personalidade".
Já sobre os boatos de que os casos seriam todos armados, a apresentadora foi sincera: "Me perguntam isso [se o programa era armado] até hoje. Todos os programas que eu fiz, eu nunca participei da produção, eu era a apresentadora. Por que é que eu falo isso? Porque todos os créditos são da produção, que ia atrás dos temas, dos convidados, que colocava aquelas pessoas lá", iniciou.
"Eu chegava para apresentar o programa, eu estudei o programa, estudei os convidados, tem toda uma preparação, mas eu só apresento o programa, eu não dirigia, nada disso. Eu não participava da produção, mas tinha uma recomendação expressa da emissora para que os casos não fossem armados", completa Volpato.