Regina Casé realiza último desejo de Preta Gil ao lado de O Kanalha, affair da cantora
Regina Casé compartilhou em suas redes sociais o momento em que realiza último desejo de Preta Gil ao lado de O Kanalha, affair da cantora
Atendendo a um pedido especial feito por Preta Gil antes de sua morte, Regina Casé visitou recentemente a família de Danrlei Orrico, conhecido como O Kannalha, último romance da cantora. A atriz compartilhou o momento emocionante nas redes sociais, revelando que foi recebida com muito carinho em Salvador. "Fui fazer o que Preta me pediu pra fazer! Mais um presente que ela me deu!", escreveu Regina ao posar com a avó do cantor. Ela ainda destacou o quanto a visita foi significativa: "Passamos o dia falando e lembrando dela... que gente maravilhosa você trouxe pra perto de mim, Preta."
Durante o encontro, Regina teve a oportunidade de experimentar o acarajé preparado pela mãe de O Kannalha e não poupou elogios: "Acarajé ma-ra-vi-lho-so!". Tocada pelo acolhimento, a artista comentou sobre a conexão emocional com a família do músico e com a Bahia: "Dona Jandira, vó de O Kannalha, é uma mina de ouro! A Bahia me entregando tudo que minha alma precisava neste momento...", disse.
Preta Gil e O Kannalha foram apontados como casal no início de 2024, com a confirmação do romance vindo meses depois, em julho, quando a cantora revelou estar feliz ao lado do cantor. A relação dos dois ganhou visibilidade especialmente durante o Carnaval, quando foram vistos juntos no tradicional camarote Expresso 2222, organizado pela família Gil em Salvador.
MORTE DE PRETA GIL
A morte de Preta Gil, aos 50 anos, no dia 20 de julho, comoveu o país. Ela travava uma batalha contra um câncer colorretal, diagnosticado em 2023. Após um período de remissão, a doença voltou de forma agressiva. Em tratamento experimental nos Estados Unidos, Preta não resistiu. Deixa um filho, Francisco, de 30 anos, uma neta, Sol de Maria, de nove, e um legado de ativismo, arte e coragem. Defensora da diversidade, dos direitos das mulheres e da valorização das identidades, ela seguirá sendo lembrada por sua generosidade e voz firme na luta por um mundo mais justo.