PUBLICIDADE

Receba! Luva de Pedreiro compartilha fotos da nova mansão

Na legenda da publicação, o influenciador aproveitou para alfinetar o ex-empresário; confira

5 jul 2022 - 12h30
Ver comentários
O novo imóvel fica localizado no litoral de Pernambuco.
O novo imóvel fica localizado no litoral de Pernambuco.
Foto: Instagram/@luvadepedreiro / Famosos e Celebridades

Nesta segunda-feira, 4, Iran Ferreira, mais conhecido como Luva de Pedreiro, mostrou sua mais nova mansão em uma publicação no Instagram.

O influenciador digital, que antes morava em Quijingue, interior da Bahia, recebeu as chaves do novo imóvel localizado no litoral de Pernambuco. Vale dizer que a mudança aconteceu logo após Falcão, considerado um dos maiores nomes do futsal mundial, passar a gerenciar sua carreira. 

Na publicação, Luva aproveitou para dar uma bela alfinetada ao ex-empresário Allan Jesus. "Na minha nova casa só existe uma regra: liberdade. E daqui para frente ninguém mais vai me calar! Hoje estou podendo dar conforto para os meus pais, retribuir a luta deles de todos esses anos de batalha", escreveu. 

Nas imagens, é possível ver detalhes do imóvel de dois andares, com direito à piscina e um belo gramado verde. Além disso, grandes janelas de vidro decoram a residência.

Segundo divulgou o "Fantástico", o imóvel foi alugado com a ajuda dos novos empresários. No último mês, o colunista Leo Dias, mostrou como era a antiga casa de Luva na Bahia, mesmo após o seu sucesso nas redes sociais e todos os contratos assinados. 

Para quem não se recorda, Luva de Pedreiro e o ex-empresário Allan Jesus protagonizaram episódios conturbados nas últimas semanas. Em uma live no Instagram, Iran afirmou que daria uma pausa na carreira e, logo no dia seguinte, deixou de seguir o agente. 

A polêmica se reforçou após o Metrópoles revelar que Luva possuía, em duas contas bancárias, saldos que giravam em torno de R$ 7.500, e que não condiziam aos valores de seus patrocínios e o alcance de seus conteúdos produzidos. 

Diante disso, Allan disse que as informações eram levianas. No entanto, uma nova matéria publicada na sexta-feira, 24, apontou que, a partir de dados obtidos na Junta Comercial do Estado do Rio de Janeiro, o influenciador não possuia controle total da empresa criada para gerenciar sua carreira.

Famosos e Celebridades
Publicidade
Publicidade