Raquel do original de 'Vale Tudo', Regina Duarte perde 1º capítulo da nova novela para tietar filha, Gabriela Duarte, no teatro. Fotos!
Regina Duarte foi ao teatro e prestigiou sessão VIP da peça 'O Papel de Parede Amarelo e Eu', monólogo estrelado por sua filha, Gabriela Duarte, bem no dia da estreia da nova versão da novela 'Vale Tudo'. Fotos!
O primeiro capítulo da nova versão da novela "Vale Tudo" foi ao ar nesta segunda-feira (31) com opiniões diversas a respeito da atuação de Bella Campos. A atriz vive Maria de Fátima, filha de Raquel (Taís Araújo), com quem vive conflitos em série. No final dos anos 1980, a mimada foi interpretada por Gloria Pires e sua mãe, por Regina Duarte. E na noite de estreia da segunda versão da icônica novela, a eterna "namoradinha do Brasil" acabou perdendo ao primeiro capítulo.
Mas foi por uma boa causa: Regina foi ao Teatro Estúdio, em São Paulo, prestigiar a filha, Gabriela Duarte, na estreia do monólogo "O Papel de Parede Amarelo e Eu" (adaptação do texto de 1892, da romancista americana Charlotte Perkins Gilman) -veja serviço abaixo. "Coruja", a veterana acompanhou cada detalhe com atenção, aplaudiu, filmou e fotografou a filha em cena.
Após o fim do espetáculo, de cerca de 1 hora de duração, as atrizes posaram juntas para os fotógrafos em clima de bastante harmonia. Vale lembrar que anteriormente, por questões políticas, Regina e Gabriela se manifestaram de formas opostas.
Regina Duarte volta à Globo após polêmicas políticas
Neste mês, a Globo comemora 60 anos de sua fundação e prepara uma série de especiais, como o retorno do "Vídeo Show". Protagonista de séries, seriados e novelas como "Retrato de Mulher", "Roque Santeiro" e "Rainha da Sucata", Regina já gravou sua participação no programa comemorativo, que terá parte dedicada às vilãs da dramaturgia.
A atriz deixou o canal em 2020...
Matérias relacionadas