Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Rapper Oruam escreve carta da prisão e revela: 'Não desejo pra ninguém'

Após ser preso com acusações de tentativa de homicídio qualificado, o rapper Oruam escreve carta aberta aos fãs; confira

18 ago 2025 - 11h09
Compartilhar
Exibir comentários
Rapper Oruam escreve carta da prisão e revela: 'Não desejo pra ninguém'
Rapper Oruam escreve carta da prisão e revela: 'Não desejo pra ninguém'
Foto: Reprodução / Contigo

A equipe que cuida das redes sociais do rapper Mauro Davi dos Santos Nepomuceno, mais conhecido como Oruam, compartilhou uma carta aberta do artista que está preso há quase um mês acusado de associação ao tráfico de drogas, tráfico de drogas, resistência, desacato, dano, ameaça e lesão corporal, como forma de tranquilizar os fãs do cantor.

Carta aberta

"CARTA ABERTA DE ORUAM PARA TODOS OS FÃS. Família, já são 25 dias longe de vocês, vivendo uma fase difícil que não desejo pra ninguém. Mas sigo firme, com a certeza de que tanto a justiça dos homens quanto a justiça de Deus irão prevalecer. Não perco minha alegria, porque sei que essa perseguição tem um fim. Minha fé me sustenta, e minhas orações são constantes, pela minha família, por cada um de vocês que sempre estiveram comigo e também por aqueles que me perseguem", iniciou.

Em seguida disse: "Peço de coração que continuem orando por mim também. Essa energia chega até aqui e me fortalece a cada dia. Quero que todos saibam que estou bem, com a cabeça erguida e o coração cheio de esperança. Mantendo o sorriso no rosto e a certeza de que a verdade uma hora vai vir a tona. Agora está mais fácil de mandar recados a vocês e prometo ser mais presente mesmo diante do caos, tudo que tenho e tudo que conquistei, devo a cada um de vocês."

Relembre o motivo da prisão

A juíza Tula Correa de Mello, do III Tribunal do Júri da Comarca da Capital, acolheu a denúncia do Ministério Público contra o cantor Mauro Davi dos Santos Nepomuceno, conhecido como Oruam, e Willyam Matheus Vianna Rodrigues Vieira. Ambos foram denunciados por tentativa de homicídio qualificado contra o delegado Moyses Santana Gomes e o oficial Alexandre Alves Ferraz, da Polícia Civil do Rio de Janeiro. Segundo a decisão, a conduta dos acusados gerou "profundo abalo social" e contribuiu para uma perigosa inversão de valores diante da atuação das forças de segurança pública.

O episódio ocorreu em 22 de julho, durante uma operação da Polícia Civil para cumprir uma ordem judicial de busca e apreensão de um adolescente suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas e crimes patrimoniais. A ação aconteceu na residência de Oruam, localizada no Joá, Zona Oeste do Rio. Durante o cumprimento do mandado, o cantor e outros sete indivíduos teriam atirado pedras de grande porte contra os agentes, colocando em risco a integridade física dos policiais envolvidos na operação.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por O R U A M 22 (@oruamdavi_)

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade