Rafael Cardoso se revolta após dois anos sem ver os filhos: 'Até criminoso pode visitar'
Ator desabafou sobre distância dos filhos, relembrou episódios com a ex e afirmou estar cansado de ser injustiçado
Rafael Cardoso falou sem rodeios sobre a relação estremecida com os filhos Aurora, de 10, e Valentim, de 7, frutos de seu relacionamento com a influenciadora Mari Bridi. Durante entrevista ao 'Sensacional', da RedeTV!, o ator relatou que, mesmo sem vê-los pessoalmente há dois anos, continua mantendo contato à distância — e desabafou sobre a dor de estar afastado das crianças por decisão judicial.
"Hoje eu vivo por eles. Não tenho o contato físico, mas tento ser o melhor exemplo. Pergunto por vídeo o que querem comer, preparo tudo e deixo na portaria. Já chorei muito, sofri demais, mas entendi que tudo tem um tempo. A verdade vai aparecer", declarou Rafael, visivelmente emocionado.
Além de lamentar a saudade, o ator revelou que seus filhos perguntam constantemente quando poderão revê-lo. "O processo está parado há seis meses. Nem que fosse uma visita assistida. Tem assassino que vê o filho… e eu não posso? Isso é surreal. Sem tirar minha responsabilidade sobre erros que cometi", disse ele.
Rafael também comentou episódios conturbados com a ex, acusando Mari de invadir sua casa antes do caso que resultou em processo por invasão à casa da sogra, a jornalista Sônia Bridi. "A história foi contada de forma distorcida. Estou cansado. Quero que tudo venha à tona, que os vídeos provem a verdade. Não estou me vitimizando, só expondo o que nunca contei", completou.
Enquanto isso, Mari Bridi mantém a guarda exclusiva das crianças e segue amparada por uma medida protetiva. Em seu posicionamento, ela afirmou que busca proteger os filhos e que Rafael poderá vê-los quando cumprir requisitos legais. O processo corre em segredo de Justiça.
Confira:
Ver essa foto no Instagram