Script = https://s1.trrsf.com/update-1781903735/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Publicidade

Rafa Kalimann detona postura de José Loreto no 'Domingão': 'Desconfortável'

Influenciadora Rafa Kalimann quebra o silêncio sobre 'climão' com José Loreto no 'Domingão' e solta o verbo

28 mar 2023 - 14h33
Compartilhar
Exibir comentários

A influenciadora Rafa Kalimann quebrou o silêncio e se pronunciou após a declaração do ex-namorado, o ator José Loreto, no palco do Domingão com Huck no último domingo, 26/03. Sincera, a ex-BBB confessou que ficou desconcertada e que o momento foi desconfortável.

Rafa Kalimann e José Loreto. Reprodução/Globo
Rafa Kalimann e José Loreto. Reprodução/Globo
Foto: Mais Novela

"Para mim foi mais desconcertante ainda. Fiquei desconcertada, desconfortável. Estávamos em grupo e o foco era aquele ali. Não era o momento. Mas entendi o lado dele. Sei que tem carinho, amizade, afeto, e que ele queria colocar para fora, e escolheu aquele momento. Foi genuíno, mas me deixou desconfortável", declarou, em entrevista à coluna de Lucas Pasin, do Splash,

Em seguida, Kalimann afirmou que se sentiu frustrada ao ver sua vida pessoal tirando o foco do seu trabalho. "Tive vontade de falar: 'Nossa, esse é um momento tão importante para mim, de valorizar meu trabalho, e mais uma vez vai virar algo sobre a vida pessoal'", comentou.

A estrela garantiu que não deixará de viver a sua vida, mas quer deseja que seu lado profissional se sobressaia à sua intimidade. "Quero conhecer pessoas, beijar na boca, começar e terminar namoro, e também ver que a minha vida pessoal não é algo maior que a profissional", relatou, por fim.

Assista o vídeo!

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por S U B C E L E B R I T I E S (@subcelebrities)

Mais Novela
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra