PUBLICIDADE

Quem é o nerd que virou o homem mais sexy do TikTok

Garoto mexicano protagoniza uma trend ‘quente’ ao sensualizar dançando ‘Britney Spears’

11 jan 2022 12h31
| atualizado às 15h31
ver comentários
Publicidade
Chris Ruiz já fez vídeo especialmente para fãs brasileiras
Chris Ruiz já fez vídeo especialmente para fãs brasileiras
Foto: Reproduções

Nas plataformas digitais, o improvável acontece. O mexicano Chris Ruiz, de 22 anos, não tem cara nem porte de galã. Está longe do perfil ‘padrãozinho’ que faz sucesso entre mulheres e gays. Mas virou o cara mais sensual do TikTok nas últimas semanas.  

Em seus vídeos viralizados, ele surge tímido, de óculos. De repente, começa a dançar ao som do refrão de ‘Gimme More’, de Britney Spears. Surpreende ao requebrar como um stripper. Um efeito revela o corpo malhado por baixo da camiseta larga. Pronto: nasceu a ‘trend’ mais copiada da plataforma.

Com abdômen de atleta de calistenia e gingado ‘caliente’, Chris tem provocado reações hilárias de tiktokers que fazem dueto. O desdém inicial pela figura do garoto nerd sem ‘sex appeal’ dá lugar a olhos arregalados, risos marotos e até desmaios fingidos. Alguns usuários se arriscam a reproduzir a dancinha provocativa do garotão ousado.

@chryzruiz13 Responder a @ayleenf97 ♬ sonido original - chryzruiz

Outros enviam mensagens pedindo um vídeo personalizado. O rapaz produziu alguns, inclusive com músicas brasileiras, a exemplo do funk ‘Megão do Ploft’. Uma das performances teve mais de 2 milhões de curtidas e 25 mil comentários. “Eu queria apenas chegar aos 150 mil seguidores. Obrigado a todos”, disse em um vídeo. Ele está perto de atingir 1 milhão de fãs no TikTok.

Esperto, o novo muso da plataforma preferida dos adolescentes e jovens já abriu conta no OnlyFans, onde fatura em dólar vendendo vídeos e fotos de nudez. Faz jus à letra da música que o tornou famoso: “Me dê, me dê mais, me dê”.

@jenyssilvafernand #dueto com @chryzruiz13 ♬ Gimme More - Britney Spears
@aurora_drumond #dueto com @chryzruiz13 ♬ sonido original - chryzruiz

 

Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Publicidade
Publicidade