Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Quem é o namorado de Babi Cruz? Rapaz teria morado embaixo do teto de Arlindo Cruz

Namorado de Babi Cruz, André Caetano é dono de uma pizzaria na Rocinha, a maior comunidade do Brasil; veja

12 ago 2025 - 17h06
Compartilhar
Exibir comentários

A morte de Arlindo Cruz reacendeu uma polêmica que iniciou em 2023 e segue até hoje: o namorado da esposa do cantor, Babi Cruz. Mesmo casados há 35 anos, a empresária ingressou um namoro extraconjugal com um rapaz e não escondeu a relação do público, que a criticou veementemente na época. Os julgamentos seguem até hoje, mas um pouco mais drásticos: é que alguns desejam que ela não tenha direito à herança deixada pelo marido.

Namorado de Babi Cruz, André Caetano é dono de uma pizzaria na Rocinha, a maior comunidade do Brasil; veja
Namorado de Babi Cruz, André Caetano é dono de uma pizzaria na Rocinha, a maior comunidade do Brasil; veja
Foto: Mais Novela

Quem é o namorado de Babi Cruz?

Trata-se de André Caetano, um rapaz que é dono de uma pizzaria na favela da Rocinha, a maior comunidade do Brasil localizada na Zona Sul do Rio de Janeiro. Ele é pai de três filhos, sendo duas meninas e um menino, frutos de relacionamentos diferentes. Ao contrário da namorada, ele se declara fã assíduo da Mangueira.

Vida a dois

No ano passado, a colunista Fabia Oliveira descobriu mais detalhes sobre o envolvimento dos dois. Segundo a jornalista, ele passou a morar em baixo do teto de Arlindo ao lado da namorada no Recreio, zona Oeste do Rio. Ele até mesmo apareceu curtindo a piscina do condomínio da família no dia em que o sambista completou 65 anos.

A comunicadora ainda descobriu que Babi alugou uma casa para o namorado e também abriu uma pizzaria em sociedade com ele.

Ainda estão juntos

Semanas antes do falecimento do sambista, Babi fez uma declaração pública ao namorado. Na biografia do cantor, a empresária falou do amado e citou os comentários negativos que recebe desde que assumiu a relação: "Tem coisas que eu guardo na minha memória e no meu coração e que eu vou levar para o túmulo, porque é só nosso, da nossa vida".

"Ninguém viu a Babi emagrecer 25 kg e depois engordar mais de 30. Ninguém viu o cabelo da Babi cair todo e eu ficar quase careca, tendo que usar peruca. Ninguém viu o meu sofrimento, a minha solidão, a minha depressão. Conheci o buraco mais fundo do que o fundo do poço. Meus filhos diziam: 'Mãe, você vai morrer e meu pai vai ficar aí'. Eu só tomava água, café, remédio para depressão e fumava cigarro. Foram cinco anos e meio dormindo sozinha", disse.

Buscando alternativas para lidar com a dor e a solidão, ela resolveu se abrir para o amor novamente: "Não sou separada, não sou viúva, nem solteira. Tenho um marido com o diagnóstico de inconsciência definitiva, que não volta mais, que não tem a possibilidade de ter uma vida consciente. E esse estado civil, pela lei, não existe", explicou.

"Dezenas de pessoas me procuram e contam suas situações. Tem um que me marcou muito, que é o de um homem cuja mulher sofreu um acidente de moto, está inconsciente há 13 anos, ele se casou novamente, tem uma filha do novo relacionamento e está com dificuldade de registrar a menina porque precisava da autorização da esposa dele".

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade