Quem é a substituta de Cátia Fonseca? Apresentadora fala sobre novos projetos
Pâmela Lucciola foi a substituta de Cátia Fonseca no Melhor da Tarde, na Band, enquanto a ex-Gazeta estava de férias; a apresentadora relata momento
Pâmela Lucciola foi a responsável por ocupar o lugar de Cátia Fonseca no Melhor da Tarde, na Band, enquanto a apresentadora curtia as férias. Apesar de morar em Salvador, na Bahia, a jornalista veio para São Paulo exclusivamente para viver a experiência e substituir a ex-Gazeta. Ela relatou como surgiu a oportunidade de estar presente no programa e alguns de seus planos para o seu futuro profissional.
Apresentadora de TV
Em entrevista para a CARAS Digital, Pâmela contou como surgiu sua vontade de se tornar apresentadora de um programa dentro da televisão: "Sempre tive uma vontade muito grande de ser apresentadora mas sempre soube que não seria fácil. Comecei minha trajetória da TVE, TV Pública da Bahia, como repórter, mas, em pouco tempo tive a oportunidade de formar dupla de apresentação em um programa diário da emissora e foi assim que começou, de lá pra cá fui acumulando experiências…".
Além disso, a profissional relatou que apesar de ainda morar em Salvador há uma possibilidade de vir para a capital paulista por conta do trabalho: "Sim, ainda moro em Salvador. Ir para São Paulo para trabalhar também sempre uma grande vontade minha e à medida que isso ia acontecendo eu fui ficando mais adaptada à cidade e ao trabalho. Sim, vejo possibilidade de mudança!".
Como foi escolhida a substituta de Cátia Fonseca ?
A apresentadora contou como surgiu o convite para cobrir as férias de Cátia Fonseca. Pâmela explicou que teve início no final do ano passado: "Ainda em novembro de 2024, a direção da Band me sondou para essa proposta e eu disse que estaria aberta. Passou um tempo e me confirmaram que precisariam de mim no meu de janeiro pra apresentar a parte ao vivo do programa."
A jornalista aproveitou para falar sobre sua experiência após apresentar o programa na Band. Luccioli confessou que apesar de já ter feito aquela função antes ela se sentiu nervosa: "Ah, sempre quando a gente faz algo pela primeira vez bate um nervosinho, que eu acho super saudável e também importante, porque me impulsiona".