Quem é a idosa que morreu no caso Vitória? Corpo de Edna foi encontrado durante busca
Edna de Oliveira, idosa que morreu no caso Vitória, tem uma longa ficha criminal e teve seu corpo encontrado em uma cachoeira; veja
Durante as investigações do caso Vitória, a polícia de Cajamar, na Grande São Paulo, encontrou o corpo de uma idosa sem vida em uma cachoeira cerca de 2,5 km de sua casa. A vítima se chama Edna e foi vista pela última vez no dia 26 de fevereiro. Dois dias depois, foi achada morta pelas investigações que tentavam localizar a jovem de 17 anos. A polícia estuda se a senhora foi alvo de uma "queima de arquivo" pelos criminosos que assassinaram a adolescente, ou seja, se ela "viu mais do que deveria".
Quem era Edna?
Edna de Oliveira é nascida em Jundiaí, também da Grande São Paulo, em 1961. As autoridades descobriram que ela possui uma ampla ficha criminal e foi citada em processos que envolviam tráfico de drogas e posse de entorpecentes. Além disso, ela também foi investigada por fraude e furto qualificado diversas vezes.
Sua primeira passagem na polícia foi em setembro de 1984. Edna também já foi presa e chegou a cumprir as penas em penitenciárias de Cajamar e Mairiporã. Sua última detenção foi em 1994. Ela estava em liberdade desde 2000.
Apesar dos antecedentes, Edna era vista como uma pessoa "alegre" e "sem maldade" pelos seus vizinhos. Foram eles, inclusive, que notaram o desaparecimento da idosa no dia 26 de fevereiro. A polícia ainda aguarda o laudo do IML com a causa da morte,
Além de sua morte por possível queima de arquivo, a polícia identificou que a idosa era cuidadora na casa do padrasto de Maicol, o principal suspeito preso pela morte da adolescente de 17 anos. Edna cuidava da mãe do suposto criminoso.
Quem é o suposto assassino de Vitória?
Segundo as investigações do Balanço Geral, da Record, Maicol Antonio Sales dos Santos é mecânico, trabalha em uma oficina e é dono do carro modelo Corolla prata que supostamente perseguiu Vitória após o trabalho. Sua prisão foi decretada após a polícia descobrir que ele mentiu no depoimento prestado na delegacia. CONTINUE LENDO.
Leia mais: Quem é o ex-ficante de Vitória? Rapaz é conhecido de um dos maiores suspeitos