Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

QUE? Kéfera fica de cueca durante reunião e diz: 'O dia inteiro...'

Influenciadora Kéfera Buchmann viralizou ao revelar que participou de reunião usando uma cueca; veja detalhes

10 set 2025 - 13h31
Compartilhar
Exibir comentários

Mais confortável? Mais prático? É isso que Kéfera Buchmann, influenciadora de 32 anos, mostrou ao viralizar nas redes sociais por aparecer de cueca durante uma reunião.

Kéfera usa cueca durante reunião
Kéfera usa cueca durante reunião
Foto: Repordução/Instagram / Contigo

Nova moda?

No Instagram, a influenciadora contou que estava de cueca, pois teve um dia intenso de muitas reuniões e não deu tempo de colocar uma roupa por cima. "Acabei de dar uma entrevista muito maneira sobre o produto. E se eu contar que estou de cueca? E nem é Calvin Klein, então, eca!", brincou Kéfera. "O dia inteiro em reunião com meu time, só que eu estava de regata, com o cabelo bagunçado". Em seguida, a blogueira começou a falar gírias em inglês e disse: "Galera, eu tenho que ir. Então só fui colocando o que deu pra colocar, e embaixo ficou isso mesmo".

Vale lembrar que nos últimos dias, outro vídeo de Kéfera viralizou ao revelar que ela nasceu pra obedecer mulheres e mandar em homens. Enquanto preparava seu café da manhã, a influenciadora mostrou que iria comer ovos e comentou sobre a tarefa de separar claras das gemas, que considera chata. Em tom descontraído, afirmou que gostaria de ter um "namorado pau mandado" para assumir a missão, já que estava com preguiça.

O comentário foi o ponto de partida para uma análise pessoal sobre sua postura afetiva. Bissexual assumida, Kéfera explicou por que citou um namorado e não uma namorada. Segundo ela, quando está em relacionamentos com mulheres, acaba assumindo a posição de quem atende aos pedidos, sendo "a pau mandado" da relação. "É muito mais fácil eu ouvir: 'amor, separa a clara do ovo pra mim' e ser a otária que faz, do que ter alguém que faça por mim", disse, rindo.

Para Kéfera, isso gera um dilema curioso: em relacionamentos com mulheres, sente que nasceu para obedecer; já com homens, acredita que teria mais espaço para mandar. "Olha o drama da Ké! Quer dizer que eu nasci para obedecer mulher e mandar em homem", brincou.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por circo da midia (@circodamidia)

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade