Qual foi a causa da morte de Henrique Maderite e por que polícia abriu inquérito para investigação após encontrar corpo em sítio de MG?
Morte misteriosa do influenciador Henrique Maderite, conhecido pelo bordão "sexta-feira, papai", choca o Brasil. A causa teria sido infarto fulminante, mas a polícia encontrou sinais que levam à abertura de inquérito. Descubra os detalhes que intrigam as autoridades.
A morte do influenciador Henrique Maderite se tornou alvo de um inquérito da Polícia Civil de Minas Gerais, que irá investigar e apontar a causa real do que matou o influenciador. Conhecido pela frase "sexta-feira, papai", o famoso de 50 anos foi encontrado sem vida no final da tarde desta sexta-feira (6) em um haras de Amarantina, em Ouro Preto, distante cerca de 20 minutos da capital, Belo Horizonte.
Por volta das 11h15 deste sábado, o corpo de Henrique seguia no IML (Instituto Médico-Legal) de BH aguardando exames. Por isso, não se sabe ainda quando haverá a liberação do mesmo e nem as datas de velório e sepultamento ou cremação. De acordo com a rádio CBN, já foi realizada uma perícia no haras.
Em um post na web, a família de Henrique Maderite indicou que o influencer morreu vítima de um infarto fulminante, mas não disse se ele tinha histórico de doença cardíaca. Por sua vez, a Polícia Militar relatou escoriações no pescoço de Henrique, uma hemorragia no ouvido e uma lesão na parte de trás da cabeça.
Família de Henrique Maderite faz post após morte do famoso: 'Que possa reencontrar sua mãe'
Pai de três filhos e avô de um neto bebê, Henrique teve sua morte lamentada por famosos e políticos. Entre eles, os governadores Romeu Zema (MG) e Ratinho Jr. (PR), além de Michel Teló, Daniel de Oliveira e Wagner Santisteban. Leia a seguir o post da família comunicando a morte de Henrique Maderite:
"Hoje, numa sexta-feira, Henrique partiu de forma repentina, em decorrência de um infarto ful...
Matérias relacionadas