Príncipe Harry vive 'batalha sinistra' sem Rei Charles III para voltar ao Reino Unido; entenda nova polêmica!
Parece que realmente o Príncipe Harry está fazendo de tudo para melhorar a segurança quando voltar ao Reino Unido, mas não vai poder contar com a ajuda do Rei Charles III, segundo tabloide britânico.
Caro leitor, hoje vamos falar sobre as possíveis novas tentativas do Príncipe Harry - este, que por sua vez, deve ganhar uma festa de aniversário em breve, sem a presença do irmão, William -, em tentar melhorar a sua segurança e a da sua família, para quando tiver que voltar ao Reino Unido.
Nós já falamos por aqui, inclusive, a respeito de algumas exigências que Meghan Markle, a própria esposa do Duque de Sussex já fez, quando tivesse que regressar à Corte Real. Além disso, o próprio Harry, ao que tudo indica, parece estar mesmo tentando um pouco de paz, e se aproximar dos parentes, já que até decidiu não colocar mais capítulos para o lançamento da sua nova versão do livro 'O que sobra'.
No entanto, agora, de acordo com o tabloide britânico Express UK, Harry está avançando nessas questões de segurança, para quando for a hora de voltar ao Reino Unido, mas parece que ele não vai poder contar com a ajuda do Rei Charles III - este, que por sua vez, está em tratamento contra o câncer.
'A única pessoa que pode fazer algo é seu pai'
De acordo com algumas fontes próximas à realeza que falaram para a revista People, Harry estaria um tanto quanto assustado com relação à essas tentativas falhas de não conseguir mais segurança para voltar ao Reino Unido, já que desde 2023, ele mora junto com sua esposa e filhos na Califórnia, quando se afastou das obrigações dos títulos reais:
"Harry está assustado e sente que a única pessoa que pode fazer alguma coisa é o seu pai.", contou a fonte do palá...
Matérias relacionadas
Príncipe Harry pode voltar ao Reino Unido com os filhos, mas sem Meghan Markle. Entenda!