PUBLICIDADE

Prima de MC Binn que ficou com Lucas Buda descobre gravidez: '70% de certeza que é dele'; ex-BBB nega

Lucas Buda garantiu que fará teste de DNA mesmo sabendo que não há possibilidade de ser o pai

29 mai 2024 - 12h24
(atualizado às 12h35)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Nina Capelly, prima de MC Binn, anunciou estar grávida e aposta na possibilidade do bebê ser filho de Lucas Buda, ex-BBB com quem viveu um breve affair. O capoeirista nega paternidade e se dispôs a realizar o teste de DNA quando possível.
Ex-affair de Lucas Buda está grávida
Ex-affair de Lucas Buda está grávida
Foto: Reprodução/Instagram

A vida pessoal de Lucas Buda continua dando o que falar, mesmo após o fim do BBB24. Dessa vez, a novidade envolve um possível filho. Isso porque a cantora Nina Capelly, que é prima do também ex-BBB MC Binn, afirma estar grávida e aposta na possibilidade do bebê ser filho do capoeirista. Os dois viveram um breve affair logo após o reality show, mas não estão mais juntos. Depois da declaração de Nina, Buda afirmou que está disposto a realizar testes de DNA, mas que não acredita ser o pai. 

A prima de MC Binn procurou a revista Quem para contar a novidade. Quando vivia um romance com Buda, foi a cantora de funk que revelou a relação nas redes sociais. O affair chegou ao fim logo depois e, desde então Nina engatou um namoro com sua empresária, Ketlin Hernandes. Por isso mesmo, ela acredita que há chances do bebê ser do capoeirista. 

“Tenho 70% de certeza de que é dele. Fiquei só com ele até agora, e assumi [um relacionamento] com minha empresária, não tem como eu engravidar dela”, argumentou. Nina ainda disse que não se relacionou com um outro homem antes do ex-BBB: “Um pouco antes de eu conhecer o Buda, terminei um relacionamento de quatro anos, mas quando fiquei com o Buda, não estava mais com ninguém". 

Capoeirista participou do BBB 24
Capoeirista participou do BBB 24
Foto: Webert Belicio / Agnews

Mesmo com a possibilidade do filho ser do ex-namorado, a prima de MC Binn acredita que a criança seria de Lucas. Por isso, depois do susto de ver o resultado positivo no teste de gravidez, ela tentou contato com o capoeirista. No entanto, não teve a resposta que esperava. 

“Estou um pouco chorona. Tentei entrar em contato com o Lucas. Ele não quis falar comigo. Queria falar com ele diretamente, mandei um áudio para ele explicando tudo. Estou bem sensível”, contou à Quem.

Nina Capelly defende a paternidade do ex-BBB porque, segundo ela, todas as relações sexuais foram sem preservativo. À revista, a cantora de funk também lembrou que chegou a tomar uma pílula do dia seguinte após se relacionar com Buda.  

Essa não é a primeira gravidez da cantora. Aos 28 anos, a prima de MC Binn é mãe de um menino de 6 anos. Já Lucas Buda não tem filhos. O capoeirista está solteiro após um casamento de oito anos com Camila Moura, que pediu a separação litigiosa após se sentir traída com as interações entre ele e Giovanna Pitel dentro da casa. 

Camila Moura pediu separação quando Buda ainda estava confinado
Camila Moura pediu separação quando Buda ainda estava confinado
Foto: Globoplay | @Instagram

Procurado pela revista, o ex-BBB também falou sobre a gravidez de Nina. Diferente do que ela diz, Buda não acredita ser o pai do bebê. Porém, o capoeirista se colocou à disposição para fazer um exame de DNA. 

"É um tema muito sensível e que eu sempre pautei por não ter conhecido o meu pai. Essa notícia me deixa bastante chateado porque não tem chances do filho ser meu. De toda forma, eu estou disponível para fazer o teste de DNA assim que possível para confirmar isso por meios legais", declarou.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade