PUBLICIDADE

Reality Shows

Davi Brito fecha primeiro contrato publicitário após BBB 24

Vencedor do reality anunciou em live nas redes sociais que fará publicidade e apoiará diversas causas sociais.

28 mai 2024 - 14h17
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Instagram/Davi Brito / Pipoca Moderna

Atrasado em relação aos outros ex-brothers, o campeão do "BBB 24" Davi Brito revelou nesta terça-feira (28/5) que conseguiu fechar sua primeira parceria depois de vencer o reality show. Segundo informou, ele passou a ser procurado por marcas desde o fim do programa, mas não chegou a um acordo antes porque queria descansar.

Primeira parceria

Em uma live nas redes sociais, Brito contou que seu primeiro trabalho pós-BBB será uma publicidade. "Estou passando aqui para avisar vocês que está vindo publicidade. Chegou a hora de trabalhar, já tirei meus dias de descanso. Chega de deitar, de ficar deitado", disse ele.

"Está vindo novidade, vou começar a trabalhar agora. Para vocês, meus fãs, que estavam ansiosos, graças a Deus fechei meu primeiro contrato, e em breve vamos iniciar os trabalhos", acrescentou, empolgado.

Boatos desmentidos

Davi Brito ainda rebateu o boato de que teria sido ignorado pela Globo e pelas marcas por conta do término tumultuado com Mani Rego. "Estava muita correria após o BBB, agenda em cima da outra, não parei. As empresas estavam com interesse, mas pelo fato da correria, não tinha dado tempo, mas já fechei meu primeiro contrato", ressaltou ele.

Projetos sociais

O vencedor do "BBB 24" também disse que pretende usar sua visibilidade na internet para divulgar projetos sociais além dos problemas enfrentados pelas vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul.

"Estamos aí com vários projetos sociais, vou dar total apoio a projetos que precisam, como violência contra mulher, doação de sangue, estudos. São vários projetos que estou para abraçar", revelou.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade