Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Preta Gil se declara a Gilberto Gil após dueto em São Paulo: 'Sentir na pele tudo o que vivemos'

Cantora fez participação especial na turnê 'Tempo Rei'. Os dois cantaram 'Drão', música escrita para Sandra Gadelha, mãe da artista

29 abr 2025 - 15h25
Compartilhar
Exibir comentários

Preta Gil usou suas redes sociais nesta segunda-feira, 28, para se declarar ao pai, Gilberto Gil. Os dois se apresentaram juntos no final de semana e cantaram Drão, música escrita em homenagem a Sandra Gadelha, mãe da cantora.

Gilberto Gil e Preta Gil cantando 'Drão', música escrita para Sandra Gadelha, no Allianz Parque, São Paulo.
Gilberto Gil e Preta Gil cantando 'Drão', música escrita para Sandra Gadelha, no Allianz Parque, São Paulo.
Foto: Júlia Pereira/Estadão / Estadão

Atualmente, o cantor está em sua turnê de despedida, chamada de Tempo Rei. Os dois dividiram palco no Allianz Parque, em São Paulo.

View this post on Instagram

A post shared by Preta Gil (@pretagil)

"No palco, de mãos dadas com meu pai, cantando Drão, foi impossível não me emocionar. Drão fala sobre o amor que permanece, mesmo depois das grandes transformações da vida", escreveu Preta.

A artista ainda disse que o momento viverá para sempre em sua memória. "Cantar essa música com você, pai, foi sentir na pele tudo o que vivemos: o amor, a música e a história que carregamos juntos."

Ela finalizou o texto agradecendo ao pai pelos ensinamentos sobre o amor e afirmou que a música dos dois é a maneira mais bonita de eternizar isso.

Estadão
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade