Poucos sabem, mas Renato Aragão escreveu música para primeira mulher, Martha, mãe de Juliana Aragão: 'História de amor sem fim'
Renato Aragão surpreendeu a primeira mulher em 1984 quando completaram 25 anos de casamento. Pai de Juliana Aragão, Didi da TV escreveu música para Martha Rangel
Renato Aragão e Martha Rangel se casaram em janeiro de 1959 e um detalhe ligou à data ao aniversário do humorista, hoje com 90 anos, e o nascimento do primeiro filho, Paulo. Pai também de Renato Jr., Ricardo, Livian e Juliana, o eterno Didi dos "Trapalhões" foi acusado de trair a mãe de seus filhos mais velhos com Lívian Taranto. Mas ao completar 25 anos de casamento com Martha, Renato a surpreendeu com uma música romântica.
"Martha, 25 anos de Amor" foi composta em parceria com o ator, cantor e também humorista Arnaud Rodrigues (1942-2010) em 1984. Na hora de soltar a voz, o artista contou com a parceria dos filhos. "Foi difícil reunir para fazer um coro, sem que ela descobrisse a surpresa", admitiu ao jornal "O Globo".
"Até a foto da capa, tive que inventar uma história para a Martha fazer. Mas deu certo. A música é romântica e tem uma parte, a do coro, meio roqueira. E não me esqueci da dedicatória: 'Martha, a você que me deu filhos, força e vida, eu dou essa modinha'. Acho que isso resumo tudo, não é?", questionou Renato, que nessa semana negou "esconder" a filha Juliana Aragão por conta da orientação sexual da motorista de aplicativo.
E se você ficou com curiosidade, parte da letra da música diz: "Nossa história de amor/ é uma história sem fim que a vida contou/para você e para mim/e nos vimos, nos amamos/nos unimos, nós estamos/eu para você, você para mim".
Martha tinha 17 anos quando se casou com o Didi da TV e naquele j...
Matérias relacionadas