Poucos sabem disso: coleção de carros de William Bonner tem Gol de cor rara e da versão mais procurada e desejada no Brasil
William Bonner iniciou em 2010 coleção de carro. Apresentador do 'Jornal Nacional' já se desfez de modelos raros, mas ainda tem na garagem um automóvel de cor pouco encontrada e muito desejada no Brasil
A exatos dois meses de deixar o "Jornal Nacional" após 29 anos de bancada, William Bonner tem um grande xodó material: um carro comprado muitos anos antes de assumir o comando do telejornal da Globo. O modelo de automóvel da década de 1980 é um dos veículos que já passaram ou ainda estão na garagem do jornalista, que encara rotina de quase 11h de trabalho na emissora carioca.
Em janeiro de 2022, o pai de Laura, Beatriz e Vinícius listou alguns dos carros de sua coleção. "Em 12 anos, como colecionador, tive dezenas de exemplares. Dezenas. Passaram por mim, receberam cuidados, entregaram alegrias e foram pra outras garagens. Aqui estão alguns deles. Quem sabe você já viu por aí?", escreveu na época Bonner.
O jornalista será substituído por César Tralli no "JN" e irá estrear no "Globo Repórter" em 2026 para formar dupla com Sandra Annenberg. Fato esse que não agradou muitos internautas.
Apresentador do 'JN', da Globo, William Bonner coleciona carros há 15 anos
Há quase quatro anos, Bonner compartilhou fotos de alguns dos itens que eram (ou foram) de sua coleção. Dos oito citados, apenas um (um Gol GTI 1994 na cor branca, modelo muito raro e o primeiro produzido no Brasil com injeção eletrônica) ainda estava na garagem. Aliás, esse GTI, segundo informações de especialista, bateu na casa dos R$ 200 mil em leilões.
O apresentador que no passado tinha um hábito bem longe das notícias já havia se desfeito de um MG-B 1968 na cor vermelha e um Mustang Bullitt 2008 verde. Dois Gols, um prat...
Matérias relacionadas
Carnaval com data fixa em 2026? Papa Francisco propôs mudança na data e pouca gente sabe disso