Pouca gente sabe, mas Ingrid Guimarães e Mônica Martelli compartilham elo surpreendente e emocionante que vai muito além da amizade
O que aconteceu em uma mesma semana mudou para sempre a história dessas duas amigas!
Amizades verdadeiras costumam ser regidas por afinidades, admiração mútua e histórias compartilhadas. Mas, de tempos em tempos, a vida se encarrega de lançar sinais quase místicos de que certos encontros não são obra do acaso. É o caso da relação entre Ingrid Guimarães e Mônica Martelli, atrizes e roteiristas que há anos são figuras queridas da comédia brasileira, dentro e fora das telas.
O que pouca gente sabe é que essa conexão extrapola a parceria profissional e até mesmo o carinho entre amigas... ela começa por um elo silencioso, íntimo, e que envolve as filhas das duas.
O que Ingrid e Mônica viveram em paralelo, sem saber, foi uma dessas coincidências que parecem saídas de um roteiro de cinema: as duas deram à luz na mesma semana. Enquanto Ingrid conhecia Clara, sua primeira e única filha, Mônica dava as boas-vindas a Júlia. Na época, elas ainda não eram tão próximas...
Com o tempo, a amizade entre Ingrid e Mônica se fortaleceu. Vieram os palcos, os projetos, as viagens, os momentos de apoio mútuo. E, naturalmente, Clara e Julia também cresceram juntas, lado a lado, espelhando a conexão das mães.
Hoje adolescentes, Clara e Júlia acompanham as mães em eventos, viagens e bastidores. Estiveram, inclusive, em uma jornada marcante que virou inspiração para o cinema. As quatro (mães e filhas) embarcaram em uma viagem que cruzou o Atlântico e deu origem ao longa-metragem "Minha Amiga", atualmente em fase de filmagens.
A ...
Matérias relacionadas
Pouca gente percebeu, mas o Cazuza de 'Homem com H' tem uma conexão surpreendente com Manu Gavassi