PUBLICIDADE

"Por que temos vergonha de tudo que homens aprontam?", reflete Ana Paula Renault sobre traições

Comentário foi feito enquanto relembrava relacionamento com homem que ela não sabia ser casado; caso aconteceu em 2023

27 mar 2024 - 19h44
(atualizado às 19h55)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Ana Paula Renault contou como descobriu o relacionamento com homem casado e refletiu sobre como as mulheres são julgadas na sociedade.
Ex-BBB Ana Paula Renault no Sala de TV
Ex-BBB Ana Paula Renault no Sala de TV
Foto: Reprodução/Terra

A ex-BBB Ana Paula Renault relembrou como descobriu estar em um relacionamento com um homem casado, e refletiu sobre como a mulher é vista na sociedade. De acordo com a jornalista, ela foi bastante julgada quando a situação veio a público, em outubro de 2023. "As próprias mulheres [disseram]: 'É claro que ela sabia'; 'Uma mulher esperta dessa, é claro que ela sabia'", relembrou. 

Ana Paula participou do Sala de TV desta quarta-feira, 27, programa de entretenimento do Terra, que é comandado pelos apresentadores Glauco Lopes, Natalia Manginelli e Diego Campagnolli.

"Eu não sabia e não quis esse lugar de amante pra mim. Quando eu fiquei sabendo, inclusive é legal falar, eu fiquei com vergonha. Agora eu te pergunto: Por que eu fiquei com vergonha de ter sido enganada?", ressaltou Ana Paula. 

Segundo ela, só descobriu a mentira durante uma troca de mensagens, em que ele apareceu usando uma aliança."Por causa disso, eu nunca mais respondi. Fui passar alguns dias com a minha amiga e fiquei sabendo de um outro caso de traição. Ai eu virei e falei assim: 'Vou dar voz para nós, mulheres'". 

"Quando os homens traem eles são tidos como garanhões. Esse cara tava cantando de galo lá na cidade do interior. [...] Vou utilizar meu espaço para utilidade pública. Por que nós, mulheres, temos vergonha de tudo o que os homens aprontam com a gente, sendo que a culpa não é nossa?", provocou. 

 

Relembre o caso

Na época, Ana Paula foi às redes sociais para expor o relacionamento, que durou cerca de três meses, e as mensagens que recebia do ex. De acordo com ela, o homem alegava que estava divorciado há dois anos e apontou a situação como uma forma de abuso. 

"Nós, mulheres, temos que nos unir. Eles têm certeza que as mulheres competem entre si, que elas não vão trocar informações, então eles ficam cada vez mais livres para cometer esse tipo de abuso", disse em um vídeo publicado em seu perfil do Instagram. "Se eu estou tão machucada, eu imagino a família. Ele tem dois filhos pequenos e continua fazendo esse tipo de coisa, continua me mandando mensagens". 

Ela pediu ainda mais respeito às mulheres e demonstrou apoio à esposa do ex. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade