PUBLICIDADE

Ana Paula se emociona ao lembrar saída do 'Focalizando': "Poderia ser silenciada"

Na época, ex-BBB foi acusada de agredir colega de elenco e maquiadora, mas esclarece que situação jamais aconteceu

27 mar 2024 - 18h17
(atualizado às 18h28)
Compartilhar
Exibir comentários
Ana Paula Renault se emociona ao relembrar polêmica sobre saída do Focalizando: ‘Poderia ter me silenciado’
Ana Paula Renault se emociona ao relembrar polêmica sobre saída do Focalizando: ‘Poderia ter me silenciado’
Foto: Reprodução/Terra

A ex-BBB Ana Paula Renault afirmou que sua saída do Fofocalizando, programa vespertino do SBT, ocorreu em meio a uma série de acusações infundadas nos bastidores. A influenciadora participou do 'Sala de TV', do Terra, desta quarta-feira, 27, comandado pelos apresentadores Glauco Lopes, Natalia Manginelli e Diego Campagnolli. 

"Falaram que eu bati na Flor, que mordi maquiadora e não sei mais o quê. Algo que eu fiquei triste. [...] Um jornalista me perguntou [sobre o assunto] e eu falei: 'Gente, não tem nada disso. Liga pra Flor e pergunta, liga pro meu diretor e pergunta'", comentou Ana Paula. 

Emocionada o assunto, a jornalista completou: "Realmente foi algo que pesou pra mim. Eu fiquei muito mal, não gosto nem de falar, porque eu fico mal demais". 

 

Ainda segundo Ana Paula, ela iria ser desligada pois o contrato estava sendo finalizado, mas, devido à polêmica, as pessoas acreditaram que ela estava saindo porque tinha sido expulsa, o que não aconteceu. 

"Eu poderia ser silenciada a vida inteira. Eu poderia nunca mais ser contratada em lugar nenhum. É muito sério", disse Ana Paula limpando as lágrimas. 

Na época em que a polêmica veio a público, Ana Paula publicou um vídeo em suas redes sociais desmentindo a situação e a emissora chegou a emitir um comunicado se pronunciando sobre as supostas agressões. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade